Luiz Quintal – O Torcedor

Sou Luiz Quintal, paulistano e futuro historiador.

Voltando pra 1999… Na época não acompanhava a NFL e lembro de ter visto o vt de alguns jogos a tarde, um ou dois anos antes, na casa de um amigo que tinha TV à cabo.

Um dos jogos que vi, se não me engano, foi o primeiro foi o Superbowl que o St. Louis Rams foi campeão, lembro que assisti alguns trechos e gostei do uniforme do time, gostei da forma como jogava, e inegavelmente associei o nome da cidade (St. Louis) ao meu nome (Luiz).

Capa do Maddem 2001 Eddie George

Capa do Maddem 2001 Eddie George

Logo quando comecei a jogar NFL Madden 2001 escolhi os Rams porque além de me identificar, por de ter assistido aquele jogo anos antes, o time ainda era muito bom. foi assim que consolidei de vez minha paixão por esse time.

Acompanho a NFL desde 2010, e enquanto ouvia um podcast sobre NFL no começo de 2012, disse no chat achava que era o único torcedor do St. Louis Rams no Brasil, a manifestação de um outro torcedor chamado Piter, resultou neste blog que vocês leem!

Escrevo a coluna Papo de Quintal, onde abordo o Rams com a visão apaixonada de torcedor, sem compromisso com a análise técnica e tática fria. A idéia é um texto descontraído, que retrate a minha visão apaixonada pelo time.

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s