Rapidinhas #11

ramsthrowbacks

Rams usará o uniforme retrô de 99 no jogo de domingo contra o Titãs. O Rams venceu os Titãs após a temporada de 1999 no Super Bowl XXXIV por um placar de 23-16. Nosso treinador Jeff Fisher foi treinador dos Titãs na época.

=====

By Joe Lyons 

Desde o Rams chegou em St. Louis, em 1995, apenas seis RBs novatos ultrapassaram a marca de 100 jardas, e só o Power Back Steven Jackson – com 148 jardas contra o Philadelphia Eagles em 2004 – teve um jogo maior do que Zac Stacy.

Zac Stacy . Crédito:  Erik M. Lunsford elunsford@post-dispatch.com

Zac Stacy correndo no terceiro quarto, durante seu jogo de 134 jardas entre o St. Louis Rams e Seattle Seahawks na segunda-feira, 28 outubro, 2013, no Edward Jones Dome, em St. Louis. Crédito: Erik M. Lunsford elunsford@post-dispatch.com

=====

St. Joseph, MO.(AP)

Kansas City Chiefs assinaram com nosso ex-OG Rokevious Watkins.

Watkins foi selecioando na quinta rodada do draft do ano passado pelo St. Louis Rams .Ele apareceu em um jogo antes de uma lesão no tornozelo que o deixou fora de sua temporada de estréia.

Ele foi recentemente dispensado depois de supostamente chegar ao acampamento Rams acima do peso e fora de forma, e vai perder um jogo da temporada por violar a política de abuso de substâncias da NFL.

Ex-Rams Rokevious Watkins #73

Ex-Rams Rokevious Watkins #73

=====

By Jim Thomas

Sam Bradford raramente mostra a emoção entre os repórteres, e que ele fez quarta-feira foi um pouco diferente.

“Foi mais difícil do que o esperado, para ser honesto”, disse Bradford. “Eu pensei que depois de alguns anos atrás, faltando alguns jogos com o meu tornozelo, que eu já estava preparado para isso. Mas até chegar lá e ficar na lateral e ter que tomar cuidado, para não bater em você.” “E depois do jogo, eu acho que isso é o mais difícil.”

QB Sam Bradford vai se submeteu a cirurgia na próxima terça-feira para reparar o LCA rasgado, o Dr. James Andrews vai realizar a cirurgia o mesmo que reparou seu ombro quando ele ainda estava na NCAA.

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s