Papo de Quintal #23

Ola pessoas, estou de volta!

Aposto que já tinha gente pensando: O Luiz só sabe cornetar, só escreve quando o time perde… mimimi… Tá é verdade falar nas derrotas é mais fácil mesmo, e o meu espaço de desabafo.

Pra começar quero atualizar aqui a classificação da Liga Fantasy Rams Brasil:

rank
Agora vamos ao Rams.

Ganhamos o último jogo!!! Era em casa, contra o Jaguars, e não era mais do que nossa obrigação!!! No entanto não vou desmerecer nossa vitória vou colocar alguns pontos que eu gostaria de ressaltar:

O ataque conseguiu se impor, especialmente pelo funcionamento do jogo corrido. O responsável por isso, sem dúvida nenhuma, foi Zac Stacy. Em seu jogo de estreia como titular o garoto mostrou que pode se impor. D. Richardson também correu bem como RB2. Com o jogo corrido funcionando, Sam Bradford tem mais tranqüilidade pra jogar, pois gera dúvidas para as defesas adversárias lerem o ataque.

A defesa também jogou bem. A volta do LB Jo-Lonn Dunbar, me agradou, mas ainda é cedo para avaliar o efeito. Más temos que tomar muito cuidado com a cobertura pra passe. Não dá pra levar 20 pontos do Jaguars, e muito menos levar um TD, como o primeiro que levamos.

No entanto, não podemos achar que todos os jogos serão como contra o  Jaguars. Talvez tenha sido a equipe mais fraca que enfrentaremos nessa temporada. O time precisa melhorar ainda mais para se impor como gostaríamos. O próximo jogo é um ótimo teste para avaliarmos a evolução da equipe.

O Houston Texans, na teoria, é uma das equipes mais fortes da NFL. Um ataque aéreo poderoso, um jogo corrido consistente, uma ótima defesa que se reforçou bem na pré-temporada. Mas o resultado de 2-3 não traduz essa leitura.
O QB Schaub ta entregando a paçoca, os WR principais vão jogar meia boca por conta de lesão, o principal TE está fora. Sobra o jogo corrido, justamente o ponto fraco da nossa defesa. A defesa é ótima e devemos sofrer um bocado para achar espaço pros avanços.
Enfim devemos torcer para o Schaub continuar lançando interceptações que são retornadas pra TD (se não me engano ele tem 3 ou 4 jogos seguidos com pelo menos uma INT retornada pra TD). Se nossa defesa aparecer bem, temos chance.

MOMENTO ORÁCULO:

Estrearei aqui uma nova brincadeira. Olharei para os astros, os buzios, borra de café, psicografarei, enfim tentarei prever o futuro. Pra quem não sabe, o termo Oráculo refere-se aos antigos sacerdotes de religiões da antiguidade que diziam prever ouvir dos deuses o que ocorreria no futuro. Vamos lá para a previsão:

  • “aquele que carrega os fardos e passa por quem se impõe a sua frente romperá os limites, trazendo grande alegria para seu povo dos carneiros…” – Interpretação: TD corrido
  • “o carneiro de 8 patas liderará seu bando, pela terra dos touros, alcançando a glória em dobro” – Interpretação: Sam Bradford lançara 2 TDs
  • “e mais uma vez as 4 patas do carneiro golpearão e podem indicar ao rebanho pra onde seguir” – Interpretação: O jogo poderá ser definido nos pés de Greg Zuerlein

Ta bom por hoje. Deixem a opinião de vocês nos comentáios, o que acham dessas previsões do Oráculo?

GO RAMS!!!
E TACKLEIA COM AMOR P*%%@!!!

PS.: Chega logo dia 24/11…

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s