Papo de Quintal #22

Aonde vamos parar?

Me pergunto isso após assistir os dois últimos jogos dos Rams. Desempenhos pífios, ataque ridiculamente fraco, defesa é uma peneira, special teams sem expressão. Que Rams é esse? Cowboys e San Francisco nos atropelaram. Não via o Rams tão mal assim desde 2011. E eu, assim como a maioria dos torcedores, não gosto de ver isso.

Jogando da maneira que jogou os últimos jogos, eu classifico o Rams como a piada da NFL, mesmo que tenham times com desempenho pior hoje, como os Giants, Steelers, Buccaneers e Jaguars, que estão com 0-4. Desses times, jogando mal igual nos jogamos as últimas partidas creio que apenas Jaguars e Giants estão como nós.

Por falar em Jaguars, eles são nossos próximos adversários. Jogaremos em casa e não há desculpas, repetindo NÃO HÁ DESCULPAS, para não ganharmos esse jogo, até porque se não ganharmos do Jaguars, não ganharemos de mais ninguém. Talvez as grandes ameaças para nosso time sejam o RB Jones-Drew (que tem jogado com contusão e não produziu muito até então) e o WR Blackmon.

Para termos uma ideia de como está a nossa situação frente nosso próximo adversário coloco algumas estatísticas abaixo.

RAMS JAGUARS
Ataque
Pontos 69 31
Pts/jogo 17,2 7,8
Média de jardas/jogo 301,8 224
Jardas aéreas/jogo 254,5 175
Jardas terrestres/jogo 47,2 49
Touchdows 7 3
Defesa
Pontos cedidos 121 129
Pts/jogo 30,2 32,2
Média de jardas/jogo 387,2 387
Jardas aéreas/jogo 253,8 222,8
Jardas terrestres/jogo 133,5 164,2
Touchdows cedidos 16 15

Analisando os números é preocupante o desempenho da nossa defesa. Cedeu mais touchdowns e mais jardas que a defesa do Jaguars. A nossa grande diferença é o nosso ataque, que produziu mais que o do nosso oponente até então. Vamos pra cima deles, que dá pra ganhar. E se jogarmos como nos dois primeiros jogos nós atropelaremos os Jaguars.

Acabei de mandar mais um e-mail pro pessoal do Rams:

Senhores jogadores e técnicos dos Rams,

Vamos acordar pra vida!!!??? Do jeito que tá eu já falei que não dá!!! Tão pensando o quê? Que somos os Jets??? Querem ser motivos de piada???

Ataque: Bora correr direito com a bola, bloquear direito, passar bem a bola, segurar os passes.
Defesa: TACKLEIA COM AMOR P*%%@!!! Tão achando que é flag football? Tão de “brincation uite me né caras!?”

Espero que tomem providências, não quero passar mais nervoso. E podem ter certeza que eu não sou o único.

Luiz Quintal

Bom pessoal por hoje é só.

GO RAMS!!!
E TACKLEIA COM O DOBRO DE AMOR, P*%%@!!!

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s