[Down-Set-Hut] St. Louis Rams @ San Francisco 49ers

Tão estranhando nosso quadro durante uma quinta-feira? Não se enganem, nosso jogo será hoje, isso mesmo, o Thursday Night Football dessa semana é o jogo entre Rams e o rival 49ers, como diz o dito popular – Clássico é clássico e vice-versa! Essa é a chance do Rams de começar a reação durante a temporada, depois de dois jogos para esquercer, esse é o jogo ideal para começar a reagir no campeonato e começar a jogar bem para convencer os torcedores e trazer vitórias. É muito difícil jogar bem depois de um jogo daqueles, em uma semana esquecer o jogo contra Cowboys e jogar contra o principal rival de divisão, porém os jogadores do Rams tem totais chances físicas e técnicas de jogar bem e vencer o Niners.

thursday

INJURY REPORT

Até o momento o Rams não lançou o relatório de lesões completos da semana determinando o status de cada jogador, entretanto pela leitura do treinos reportados até então podemos ter uma idéia:

Apenas Safford e Willian Hayes não treinaram durante a segunda e terça-feira, Joe Barkdale não treinou na terça, mas não está definido que tipo de lesão ele teve, fica essa indefinição para a partida. O restante dos jogadores devem jogar, já que treinaram limitados na segunda e treinaram normalmente na terça-feira.

No 49ers temos ua definição melhor do relatório. O OT Anthony Davis (ombro), TE Vernon Davis (tendão de jarrete), S Raymond Ventrone (cincussão), WR Kyle Williams (costela e joelho), LB Patrick Willis (virilha), estão com o status Questionável para partida, que coloca uma condição de 50% de chance jogar ou ficar de fora.

COMPARAÇÕES

QB – Sam Bradford VS Colin Kaepernick

Sam Bradford tem jogado bem, mesmo quando seu ataque não contribui, ele vem em constante evolução. Kaepernick vem de dois jogos horríveis, mostrando a fraqueza do sistema Read option usado pelo Niners, ainda mais poderemos ver se o sistema de defesa do Rams irá realmente anular o sistema de jogo Read Option.

Resultado: Empate

RBs – Richardson & Pead VS Gore & Hunter

Com certeza o 49ers tem um jogo corrido estabelecido com ótimos corredores, já o Rams segue na indefinição de Pead ou Richardson podem despontar como runningback número 1 da franquia.

Resultado: 49ers

WRs – Givens, Austin & Pettis VS Boldin, Williams e Patton

De um lado Anquan Boldin que é um ótimo WR, porém nos últimos jogos não vem aparecendo muito bem, Kyle Williams pode não jogar, o que sobraria para o calouro Quinton Patton tentar mostrar serviço já que não vem aparecendo muito nesses três primeiros jogos. Do outro Givens o jogador mais explosivo do Rams, entretanto Pettis e Austin vem chamando a responsabilidade e mostrando mais jogo. Não vejo vantagem de ninguém entre os WRs.

Resultado: Empate

TEs – Cook & Kendricks VS Davis & McDonald

Vernon Davis sem dúvida desequilibra este matchup, mas nesta semana não sabemos se ele irá jogar e mesmo que jogue será com dores no tendão de jarrete, o que pode alterar o desempenho do jogador durante a partida. McDonald vem jogando bem. No Rams Cook vem sendo o alvo principal de Bradford e Kendricks tem entrado bem.

Resultado: Empate

OL – Long, Williams, Wells, Dahl & Barkdale VS Staley, Iupati, Goodwin, Boone & Davis

Duas boas OLs, mesmo com os ultimos resultados nada bom para os dois times com atuações falhas dos ataques, temos nos 2 times duas OLs que podem segurar muito bem a defesa adversária, entretanto o 49ers tem a vantagem por ter um jogo corrido estabelecido e forte.

Resultado: 49ers

DL – Long, Langford, Brockers & Quinn VS McDonald, Dorsey & Smith

Nossa linha defensiva é bem equilibrada tanto para o passe quanto para o jogo corrido vem de um jogo que foi totalmente anulada pela OL do Cowboys, entretanto é o único jogo ruim que a muito tempo não vimos.  A DL do 49ers é bastante pesada e bem consistente contra o jogo corrido, fica difícil de determinar quem é melhor ou pior quanto se tem sistemas de defesa diferentes.

Resultado: Empate

LBs – Ogletree, Laurinaitis & Witherspoon VS Brooks, Bowman, Willis & Skuta

Nossos linebackes tem deixado a desejar bastante quando se fala em cobertura de passe, tem deixado bastante espaços em aberto e não tão jogando bem, entretanto este é o jogo onde para mim nossa defesa poderá funcionar muito bem para o que ela estava sendo preparada, que é parar o Read option do 49ers e Seahawks, teremos hoje esse primeiro teste. Não se questiona a vantagem do grupo de linebackers do 49ers, mesmo acreditando que poderemos ir bem nesse jogo, mesmo com a ausência da Aldon Smith, Willis e Bowman são dois monstros no grupo de linebackers do time, que ainda conta com o run stopper Ahmad Brooks. Prevejo problemas grandes para nosso jogo corrido, novamente.

Resultado: 49ers

CBs – Jenkins, Finnegan & McGee VS Rogers, Brown & Asomugha

O grupo de cornerbacks do 49ers é muito consistente e vem jogando muito bem, já no Rams estamos vendo Jenkins e Finnegan irreconhecíveis, nem de longe parecem os game changers do ano passado.

Resultado: 49ers

Ss – McLeod & McDonald VS Reid & Whitner

McLeod e McDonald vem liderando a equipe em tackles e isso é muito ruim, quer dizer que as jogadas estão passando dos LBs e CBs para serem resolvidas pelos nossos safeties. Eles estão fazendo um bom trabalho até aqui, entretanto não confio em McDonald quando ele tem que fazer marcação homem a homem ou cobertura de passe. já do lado do 49ers temos a experiência de Whitner combinada com o consistente rookie Eric Reid.

Resultado: 49ers

OPINIÃO

Nossa defesa vem deixando muito a desejar, como vocês podem ver praticamente em todos os matchups o 49ers vencem na defesa, isso mostra o quanto consistente eles são na defesa e podem muito bem anular nosso ataque, entretanto Bradford está jogando muito bem, mesmo sem ter um jogo corrido consistente, já Kaepernick tem tido jogos ruins ultimamente o que pode fazer com que ele erre bastante e que nossa defesa apareça com interceptações e tackles for loss, porém nossa defesa tem jogado muito mal contra o jogo aéreo e o 49ers tem Anquan Boldin e Vernon Davis que são duas armas muito poderosas neste tipo de jogo, ambos são grandes e bastante atléticos, correm muito bem e quebram tackles.
Espero que o Rams me surpreenda essa noite jogando muito bem contra o sistema Read Option anulando o jogo de Colin Kaepernick e que Bradford jogue como tem jogado, pois dessa maneira teremos bastante chances de vencer.

Anúncios

2 comentários sobre “[Down-Set-Hut] St. Louis Rams @ San Francisco 49ers

  1. Hoje será o dia da redenção do nosso ataque! Acredito muito em uma vitória hoje, muito mais do que na semana passada !!!
    E eu não vou poder assistir o jogo ! hHAHAHAH merda, chego de um curso só as 11 da noite (meia noite de brasília).

    Abraços, e VAI RAMS!

  2. Era pra estarmos aqui, nesta semana mais confiantes… mais estou bem receoso!! Vejo Bradford bem a frente de Kaepernick, o problema realmente vai ser o jogo corrido!! nosso ataque esta previsível… e a defesa dos 49ers é forte!! mais… classico é classico e vice e versa… então quem sabe…

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s