[Pós-Game] Rams Apagado – St. Louis Rams 07 @ 31 Dallas Cowboys

Pra esquecer! Neste jogo contra o Dallas Cowboys o desempenho do Rams foi terrivel, com um ataque que não produziu nada durante a primeira metade do jogo e uma defesa desligada e DeMarco Murray inspirado o Rams perdeu o jogo no Cowboys Stadium.

Com OL cedendo sacks o ataque do Rams foi improdutivo contra a forte DL do Cowboys

Com OL cedendo sacks o ataque do Rams foi improdutivo contra a forte DL do Cowboys

 Pontuadores do jogo

 
1º Quarto
DAL TD Passe de T.Romo para D.Bryant (2 jardas) (D.Bailey kick) (4:52)
DAL FG Field Goal de D.Bailey (19 jardas) (3:37)
2º Quarto
DAL TD Corrida de D.Murray (2 jardas) (D.Bailey kick) (5:50)
3º Quarto
DAL TD Passe de T. Romo para G.Escobar (24 jardas)(D.Bailey kick) (3:21)
STL TD Passe de S.Bradford para A.Pettis (4 jardas) (G.Zuerlein kick) (6:15)
4º Quarto
DAL TD Passe de T.Romo para D.Harris (24 jardas) (D.Bailey kick) (1:24)

O Jogo

derrota pro cowboysParecia reprise do último jogo no começo um apagão geral do Rams e um baile dos Cowboys, Os WRs dropando muitas bolas, OL perdida sem Richardson ,nosso RB starter, Isaiah Pead e Benny Cunningham dividiram o bakcfield. Destaque para Pead que foi consistente e eficaz no estilo do ataque e mesmo correndo pouco teve uma boa média de jardas, Cunningham também teve boa média.

A decepção desta vez ficou por conta da OL e realmente ninguém sabe o que ocorreu com a linha ofensiva, seis sacks em um único jogo depois de passar dois sem tomar nenhum contra excelentes DLs. Tivemos apenas 1 first down a partir de uma terceira descida em treze tentativas, perdemos 43 jardas em sacks, Bradford acertou 29 de 49 passes, sendo que quase sempre ele estava pressionado e muito desses passes incompletos por erro de recepção de seus alvos, entretanto ele não foi interceptado na partida, combinou para 240 jardas e 1 touchdown ele jogou bem apesar das circunstâncias do jogo.perdida sem Richardson ,nosso RB starter, Isaiah Pead e Benny Cunningham dividiram o bakcfield. Destaque para Pead que foi consistente e eficaz no estilo do ataque e mesmo correndo pouco teve uma boa média de jardas, Cunningham também teve boa média.

A defesa do Rams estava irreconhecível em campo, depois de 2 jogos que cedendo apenas 111 jardas terrestres, só neste jogo o Cowboys correu 193 jardas e DeMarco Murray correu 25 vezes para 175 jardas, este menino é o pesadelo do Rams, ano passado ele bateu o recorde da franquia no jogo contra o Rams correndo 253 jardas. Tivemos muitos tackles perdidos, cedemos 21 firstdowns e também não fomos bem contra o jogo aéreo. Tony Romo terminou o jogo com 210 jardas e 3 touchdowns.

 Destaques do time

  • Bradford sobrevivendo a péssima atuação da OL com 240 jardas e um TD.
  • Austin Pettis sempre ofuscado por Tavon Austin e Cook guardou seu 4 TD em 5 jogos.
  • Pead se encaixando muito bem no jogo aéreo sendo o jogador com mais recepções no Rams.
  • McLeod e Ogletree lideram o time mais uma vez em tackles com 6, junto com Janoris Jenkins e T.J. McDonald.

“Eu acho que foi apenas uma falta de ação, e não fomos capazes de superar os primeiros desafios, eu acho que realmente nos ferimos hoje”, disse Bradford.

Opinião

Armando: Com uma defesa péssima e um ataque ineficiênte até mesmo para fazer com que Zuerlein tivesse chance de um field goal era impossível vencer este jogo, para mim Jake Long foi horrível no jogo, a maioria da pressão à Bradford vinha do lado dele, Cortland Finnegan e Janoris Jenkins mais uma vez permitiram recepções dos recebedores e não fizeram uma marcação correta. Não temos jogo corrido e não sei como vai se estabelecer isso, pois nossa OL não ta fazendo bem o trabalho e os RBs não parecem conseguir com o talento individual corridas salvadoras como Steven Jackson conseguia. Este jogo com certeza foi para esquecer e para dar muita dor de cabeça e arrepios pensando que o próximo jogo é contra o 49ers nosso rival.

Piter: Com a OL não conseguindo proteger o QB regredimos muito, esse é o ponto crucial para o ataque dar certo, Bradford, Pead, Pettis e Austin estão se destacando ofensivamente. A defesa não ta legal o novo DC não manteve a consistência do ano passado e ainda conseguiu piorar as coisas. Domingo me passou um filme da temporada de 2011 e isso não foi legal.

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s