Papo de Quintal #22

Vergonhaaa!!! Vergonhaaaa!!! TIME SEM VERGONHAAAA!!!

2

É Bradford, sua cara não engana! Você concorda com o canto da torcida, né!?

Esse canto, um clássico dos estádios brasileiros, se encaixa muito bem para o nosso querido Rams nesse ultimo jogo contra o Cowboys.

Nada deu certo hoje {Sack em Sam Bradford}! A defessa praticamente não existiu! Cedeu 210 jardas aéreas mais 193 jardas terrestres, num momento em que o jogo aéreo é predominante na NFL. Só o RB D.Murray correu 175 jardas. Cedemos 5 Touchdows! Isso é absurdo quando falamos de uma defesa que foi Top 10 na temporada passada. Nossos Safetys tackleiam bem perto da linha de scrimmage, mas a cobertura está muito falha. A DL, que é considerada Top por muitos, produziu apenas 1 sack e 1 fumble. Não incomodou Tony Romo.

O ataque foi ridículo também. Sam Bradford {que sofre mais um sack} mostrou que joga muito! Apesar de todos os hits, sacks (foram 6!!!) e drops dos recebedores, conseguiu passar para 240 jardas, e variando bem os recebedores. Pead se esforçou muito, foi bem até, mas precisa confiar mais no seu jogo e se arriscar mais se quer ser um RB grande na NFL. A OL eu não vi jogando, salvo raras excessões. Givens, Quick, Cook e Austin, dropando bolas fáceis em momentos cruciais: NÃO PODE!!! {mais um sack em Sam Bradford}

Sinceramente hoje o time me lembrou o time de 2011! {4º sack em Sam Bradford} Um time sem alma, sem luta. Defesa fraca, ataque improdutivo. Não é o Rams que eu vi nos dois primeiros jogos. Um time que quer chegar a algum lugar na NFL, não pode produzir apenas 18 jardas (sim DEZOITO JARDAS!!!) no primeiro tempo. Desempenho horrível, que só tinha acontecido antes em 1997, num jogo contra os 49ers.

Torço muito para que esse tenha sido nosso pior desempenho na temporada {mais um sack em Sam Bradford}! Porque se for assim daqui pra frente, é melhor eu começar a arranjar o que fazer no domingo… Assistir jogos assim não dá!

Coitado do Bradford!!!

Coitado do Bradford!!!

Eu perdi a paciência, copio abaixo o e-mail que eu vou mandar pro nosso Head Coach Jeff Fisher:

“Seu” Jeff Leôncio Fisher,

Que palhaçada foi essa??? Sabe, confio em seu trabalho, acho que o desempenho no geral muito bom. No entanto, que atuação patética foi essa hein!? Que isso não se repita!!! Um time jogando assim não é digno de vestir as cores do Rams!!! {6º Sack no Sam Bradford}  Agora ensina os “manos” do ataque a segurar o “kibe” cara! E os “trutas” da defesa? Tem que tacklear com amor, p*%%@!!!  Confesso que não to muito otimista pra quinta feira, então me faça um favor? Uma vitória em casa contra os 49ers, ta bom!?

Abraço

Bom é isso, quinta-feira tem mais Rams, e que seja bem melhor que isso! Porque pior acho que não dá, e igual a isso será insuportável!

GO RAMS!!!
E TACKLEIA COM AMOR P*%%@!!!

Anúncios

2 comentários sobre “Papo de Quintal #22

  1. Realmente foi horrível. O último quarto eu nem assisti, de tão nojento que foi.
    Aquele coordenador defensivo é horrível, Tim Walton, e o nosso querido Schoty não está conseguindo administrar o ataque. A situação está feia mesmo, e o pior, quinta feira é contra os 49ers, mas lá no fundo acho que dá pra ganhar, o kaeperdick não está lá aquelas coisas.
    Enfim, as coisas tem que mudar completamente para esse próximo jogo, é em casa, vai ser traquilo, apoio da torcida e tal.
    VAI RAMS!

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s