[Pós Game] Uma derrota, com bons olhos! – Rams 24 @ 31 Falcons

Evolução…essa é a palavra do nosso jogo contra os Falcons. Mostramos que temos poder de recuperação e que nosso ataque finalmente rende. O ponto negativo foi para a defesa que não tem mostrado o mesmo desempenho do ano passado principalmente a secundária.

St Louis Rams v Atlanta Falcons

Pontuadores do Jogo

1st Quarter
ATL TD Passe(8 jardas) de M.Ryan para S.Jackson (M.Bryant kick) (6:26)
ATL TD Passe(81 jardas) de M.Ryan para J.Jones (M.Bryant kick) (0:39)
2nd Quarter
ATL TD Interceptação recuperada para touchdown (68 jardas) de O.Umenyiora
STL FG Field Goal de G.Zuerlein (29 jardas) (4:56)
ATL FG Field Goal de M.Bryant (38 jardas) (2:55)
3rd Quarter
STL TD Passe (6jardas) de S. Bradford para T.Austin (G. Zuerlein kick) (1:50)
4th Quarter
STL TD Passe (3 jardas) de S. Bradford para A.Pettis (G. Zuerlein kick) (3:03)
ATL TD Corrida de J.Snelling  (11 jardas) (M.Bryant kick) (5:45)
STL TD Passe (10 jardas) de S. Bradford para T.Austin (G.Zuerlein kick) (4:03)

O Jogo

No começo um apagão geral do Rams e um baile dos Falcons, Cook bem marcado, a secundária deles forte contra nosso jogo aéreo e tivemos que correr com a bola, nosso RB Richardson mais uma vez não brilhou mas deu conta, fechou um pouco a defesa, seguramos um pouco Cook, Austin puxou a marcação e para surpresa de todos sobrou para Pettis, que ja vinha sendo o alvo 1 de Bradford e agora temos um lampejo do porque.

Com 3 drives seguidos pontuando com dois TDs de austin e um de Pettis, foi o melhor momento do Rams nos últimos anos, desde que Bradford foi selecionado pelo Rams não tinha acontecido isso.

A decepção ficou por conta da defesa que não segurou os passes curtos dos Falcons que sempre conseguiam jardas depois da recepção, o buraco no meio da defesa ainda continua, Ogletree foi selecionado pra isso e esta cobrindo a zona dos Safeties, tem algo errado com o novo esquema de defesa do DC.

Do lado do Falcons a variação de jogada mesclando corridas e usando todo poder ofensivo com Tony Gonzalez, Roddy White, Harry Douglas e Julio Jones, sendo este último o destaque do jogo com o touchdown de 81 jardas e 182 jardas no jogo. Steven Jackson marcou TD, mas saiu lesionado na jogada.

A nota triste fica para Safford que denovo se lesionou, dessa vez com uma entorse no joelho, deve ficar fora por pelo menos 1 semana.

Destaques do time

  • Bradford passando das 300 jardas.
  • A offensive line bem sólida dando tempo pra o QB lançar, mais uma partida sem sacks, mesmo sem Safford.
  • Tavon Austin com 2 touchdowns na partida.
  • Pead jogou pouco mas voltou bem e pode ganhar a vaga no  backfiled
  • Daryl Richardson correu pouco, mas foi efetivo nos first downs, quando precisavamos dele
  • Os jogo aéreo ta funcionando.
  • O Rams teve 3 de 4 tentativas na redzone, melhorando as estatísticas do time em relação ao ano passado.
  • A Linha defensiva continua mostrando a força do time, hoje temos o melhor grupo de DLs da NFL falando não só dos titulares.

Opinião

Armando: Perdemos nos detalhes do jogo, o Rams insistiu muito no começo do jogo forçando o jogo e pagamos caro com a interceptação do Osi Umenyiora. A marcação do passe parece frouxa, estamos dando muito espaço para os recebedores adversários, mais uma vez vimos jogadores avançar muito após a recepção, como por exemplo Julio Jones que fez 81 em um TD correndo metade depois da recepção. Bato palmas para nosso ataque, que mostrou mais maturidade e conseguiu jogar consistentemente e mudar o jogo depois dos acontecimentos do primeiro tempo, gostei de ver Austin sendo alvo mais vezes, mostrando pra que veio.

Piter: O ataque evoluiu e nosso OC ta conseguindo usar as peças que temos, finamente Bradford ta mostrando o que pode fazer, estamos com o terceiro melhor ataque aéreo da NFL, nossos recebedores estão dando conta do recado,o jogo corrido ta mediano ,mas estamos correndo menos, gostei bastante de chegar na redzone e pontuar isso é um excelente sinal que estamos encaixando o estilo de jogo proposto pelos treinadores, to preocupado com a nossa defesa que garantiu alguns jogos anos passado e esse ano ainda não se encaixou e isso nos custou essa derrota, sem exagerar, não tava fácil mas, tava lá só não conseguimos segurar o ataque deles.

Anúncios

Um comentário sobre “[Pós Game] Uma derrota, com bons olhos! – Rams 24 @ 31 Falcons

  1. Também to preocupada com a defesa. Sobre o Ogletree estar cobrindo os safeties, esse foi o erro de não ter segurado um dos titulares do ano passado, experiencia conta nessas horas. No mais, o time ta evoluindo e a coisa tá fluindo bem

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s