Papo de Quintal #21

Fala galera!

Enfim começou a temporada e já pudemos ver nosso querido St. Louis Rams em campo. Eu particularmente tenho gostado do que eu vi.

Nosso primeiro jogo contra o Cardinals eu estava no Rio de Janeiro e aproveitei para conhecer pessoalmente o Piter, depois de mais um ano de Blog e de amizade pela internet. Foi uma experiência bem bacana, mas a NET nos sacaneou e sumiu com o sinal minutos antes do jogo e só voltou no ultimo quarto. O suficiente para ver o Rams consolidando a vitória! No último sábado eu assisti o jogo completo e  confesso que gostei.

O segundo jogo contra o Falcons eu pude assistir apenas o segundo tempo, e mais uma vez gostei. O ataque tem padrão de jogo, Bradford tempo para lançar, soube usar bem as pernas, o jogo corrido está abaixo do ideal, mas os RB tem participado bem dos bloqueios ou como opção de passe. Até o Pead entrou e não comprometeu, achei até que foi bem. Acima de tudo o time mostrou poder de reação contra um dos favoritos ao Superbowl.
Fato triste desse jogo foi levar TD do S.Jackson, que apesar disso não pareceu comemorar muito…

Impressões gerais até aqui:
Nosso ataque está consistente, com padrão de jogo e se mostra confiavel. 3 TDs em 3 drives consecutivos eu não via a muito tempo. Apesar disso nosso jogo corrido ainda está abaixo do ideal. To esperando o Richardson se consolidar melhor ou Pead calar a minha boca…
Nossa defesa está bem abaixo do esperado, não é ainda aquela defesa temida do ano passado.  Precisamos melhorar, nossa cobertura pra passe está fraca… Jenkins abre o olho senão eu vou começar a te cornetar!

tempRams_at_Falcons_091513_118--nfl_mezz_1280_1024

Sei que é começo de temporada, e acredito que o time vai se acertar e chegar ao seu verdadeiro potencial depois da 5ª ou 6ª rodada.

Pro próximo jogo contra os Cowboys eu espero que a defesa se poste melhor, até porque nosso amigo Tony Romo adora lançar umas interceptações e pode nos ajudar. É um time que foca no jogo aéreo, más que converte poucas 3ª descidas.  Tomar cuidado com Dez Bryant, Miles Austin e Jason Witten.
A defesa tem números semelhantes aos nossos, e já conseguiu 7 sacks com 4 jogadores. DaMarcus Ware é o grande destaque dessa defesa.
Jogaremos fora de casa e uma vitória é sempre bem vinda, daria moral ganhar da equipe que tem a maior torcida nos EUA.

– FANTASY RAMS BRASIL

Aqui vai a posição atualizada da nossa liga após a semana 2.

fantasy

ENQUETE:

Ter encontrado o Piter nos fez reaver uma ideia que já tivemos no ano passado de começar a fazer encontros de nós torcedores, por isso gostaria de fazer uma pesquisa com vocês leitores.

Por hoje é só!

GO RAMS!!!
E TACKLEIA COM AMOR P*%%@!!!

Um comentário sobre “Papo de Quintal #21

  1. Texto muito bom, nosso time está evoluindo, com certeza.
    Quanto à enquete, eu curti a idéia, porém nesta temporada não poderei me encontrar com vocês, até por que moro longe pacas (sinop-mt), teria que ser em alguma situação em que eu já estivesse à viagem. haha

    Abraços,e vai RAMS!

O que achou do texto?Comente:

