[Pós Game] Vitória Difícil! Cardinals 24 @ 27 Rams

(AP Photo/L.G. Patterson) NFL.com

Legatron perfeito e decisivo!

Em terra de defesas, quem tem legatron é rei! VEEEEEENCEMOS!!! Isso mesmo amigos, peço a licença poética no exagero de exclamações, para dizer o quanto estou feliz com essa vitória, ganhamos um jogo que como havia previsto seria difícil. Ganhamos nos detalhes.

Pontuadores do jogo

1st Quarter
2nd Quarter
ARI TD Passe de C.Palmer para L.Fitzgerald (4 jardas) (J.Feely kick)
STL FG  Field Goal  de G.Zuerlein (36 jardas).
ARI FG Field Goal  de J. Feely (30 jardas).
STL TD Passe de S.Bradford para J.Cook (13 jardas). (G.Zuerlein kick)
3rd Quarter
STL FG Field Goal  de G.Zuerlein (25 jardas).
ARI TD Interceptação retornada para touchdown D.Williams (2 jardas). (J.Feely kick)
ARI TD Passe de C.Palmer para L.Fitzgerald (24 jardas) (J.Feely kick)
4th Quarter
STL TD Passe de S.Bradford para J.Cook (1 jarda). (Conversão de 2 pontos – corrida S.Bradford)
STL FG Field Goal  de G.Zuerlein (38 jardas).
STL FG Field Goal  de G.Zuerlein (48 jardas).

Entre os QBs a atuação foi parecida 2TDs e 1 INT para cada lado, no jogo corrido fomos quase iguais 67 jardas (63 jardas de Richardson) corridas para o Rams e 86 para o Cards, entretanto as corridas de Richardson me pareceram mais determinantes, pois ele conseguiu correr quando era crucial, conversão de terceira descida, 9 jardas em um segundo down, isso eu gostei.

Entre os recebedores Jared Cook mostrou para o que veio, foi o melhor recebedor de todos os tempos, 7 recepções, 141 jardas, 2 TDs (se não fosse o fumble no início do jogo… seria perfeito) ele ficou em quinto em jardas em recepções. Os outros recebedores do Rams foram meio que anulados pela ótima secundária do Cardinals. Lance Kendricks jogou, depois de perder toda a pré-temporada e foi até bem.

Falando do nossa OL, não fomos bem no jogo corrido, mas podemos comemorar um feito, junto com as 2 últimas partidas da temporada passada o Rams está com 3 jogos sem sofrer sack seguidos, isso é um feito monstro quanto falamos em um QB que em 2011 foi o que mais sofreu sack na temporada com 99 na temporada regular. Achei que fomos sólidos.

Em nossa defesa, o que falar da DL? Excelente, demais, monstra e etc. Robert Quinn foi um o melhor jogador da DL de longe. Tivemos 4 sacks (3 de Quinn e 1 de Hayes), 3 fumbles forçados (2 Quinn e 1 Jenkins), 6 tackles com perdas de jardas (3 de Hayes) e 1 interceptação de Trumaine Johnson. Fora isso vimos alguns QB hits e Alec Ogletree liderou o time em tackles com 7.  Se fomos tão bem porque tomamos tantos pontos?

Nossa defesa foi mal na cobertura de passes e não foi por culpa dos safeties que falamos tanto, mas na má atuação principalmente de Jenkins, Finnegan e T. Johnson, não gostei apesar da interceptação de Johnson e o fumble forçado por Jenkins. A fragilidade demonstrada na proteção do passe pode ser vista na pré-temporada, principalmente no jogo contra o Packers, nossa maior fortaleza ano passado tem uma alerta bem grande após esse jogo.

A chave para a vitória do time veio com a conversão de dois pontos de Bradford muito marota e principalmente pela atuação perfeita de Greg “The Leg” Zuerlein, foram quatro field goals convertidos de 4 tentados, sendo o último, o mais longo, de 48 jardas para fechar o jogo nos segundos finais e 1 ponto extra convertirdo de 1 tentado. Mãe diná (eu) acertou na previsão de que esse jogo poderia ser decidido pelos chutes desse garoto principalmente com a igualdade entre os dois times.

Opinião

Sou adepto do ditado: “O que vale é a vitória mesmo que seja por 0,5 a zero”, ganhar foi muito bom, não esqueçam o quanto os times evoluem durante a temporada, como falei antes as primeiras rodadas sempre são meio que inconstantes alguns com placares surpresas, principalmente porque muito time ainda está se acertando. Sair com essa vitória tem que ser muito comemorada muito mais porque ganhamos de um time que disputa diretamente na divisão. Espero uma defesa melhor contra o passe ou teremos problemas, próxima semana o Rams encara o Falcons fora de casa, teste bastante forte contra um time que tem um jogo aéreo top da NFL com Julio Jones, Roddy White, Tony Gonzalez e Matt Ryan, teremos que jogar muito mais para parar o jogo explosivo do time de Atlanta e para apimentar esse jogo, jogaremos pela primeira vez contra Steven Jackson.

Gostei da última interação do pessoal nas enquetes vou usar sempre agora (hahaha), lá vai:

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s