[Down-Set-Hut] Cardinals @ Rams

É Hoje! O St. Louis Rams entrará pela primeira vez na temporada regular, em casa no Edward Jones Stadium, nosso primeiro jogo será contra o rival de divisão Arizona Cardinals. Duas ótimas defesas  da forte conferência NFC West. Este jogo será definido a favor de quem for mais eficiente no ataque.

CardsXRams

INJURY REPORT

Rams: Cory Harkey (TE), Quinton Pointer (CB), Darian Stewart (S) e Jonathan Stewart (LB) estão fora de jogo para essa partida.

Cardinals: Rob Housler (TE) está fora da partida e Calais Campbell (DE) tem sua participação questionada na partida devido à lesão tendo assim 50% de chance de jogar.

COMPARAÇÕES

QB – Sam Bradford VS Carson Palmer

Palmer já teve bastante sucesso quando esteve no Bengals, Bradford já mostrou muita consistência no Rams, para mim são dois QBs de segundo escalão, entretanto Bradford tem mais tempo de time do que Palmer, mas o que pesa a favor de Palmer é a experiência.

Resultado: Empate

RBs – Richardson & Stacy VS Mendenhall & Ryan Williams

Richardson mostrou ano passado que é um RB constante, mas isso não basta quando se é o RB principal da equipe, Stacy é um power back muito bom, porém precisa ser desenvolvido. Do lado do Cardinals temos Mendenhall que saiu do Steelers depois de uma péssima temporada e Ryan Williams, que poderia ser o RB1 do time se não fosse as contusões. Vejo que o Cards tem mais experiência no backfield e isso pode ser determinante no jogo corrido.

Resultado: Empate

WRs – Givens, Austin & Quick VS FitzGerald, Floyd, Roberts

Neste matchup a vitória é do Cardinals, a equipe de Arizona tem um dos melhores recebedores da liga, Michael Floyd que ano passado foi muito bem e Andre Robert que é um WR consistente. No Rams temos Chris Givens bastante confiável e todos os outros são muito questionáveis até o momento.

Resultado: Cardinals

TEs – Cook & Kendricks VS Dray & Jefferson

Nesta comparação o Rams é vencedor, Kendricks mostrou ano passado ser um TE consistente e Cook vem com a confiança de Fisher para ser o TE principal da equipe. Já o Cardinals que não tem o Housler que é o TE principal da equipe vão jogar com Dray que nunca apareceu no time anteriormente e o rookie D.C. Jefferson.

Resultado: Rams

OL – Long, Williams, Wells, Dahl & Safford VS Brown, Colledge, Sendlein, Fanaika & Winston

Vejo igualdade entre as OLs, os tackles são muito bons das duas equipes, assim como o Rams tem Williams como um guard na média o Cards tem Fanaika e eles tem um guard confiável, Daryn Colledge, e o Rams tem Harvey Dahl. Como center temos o ótimo Wells, porém velho e eles Sendlein que é novo e parece ser confiável.

Resultado: Empate

DL – Long, Langford, Brockers & Quinn VS Williams, Dockett & Campbell

Rams joga com uma defesa 4-3 e os Cardinals 3-4, entretanto comparando as DLs o Rams tem mais força e poder de fogo por aqui dando a vitória dessa comparação para o Rams e, além disso, Calais Campbell tem sua participação questionada devido a uma lesão.

Resultado: Rams

LBs – Ogletree, Laurinaitis & Witherspoon VS Acho, Brinkley, Dansby e Alexander

Entre os LBs acredito numa igualdade, ambos os times tem um ótimo inside linebacker (Laurinaitis e Dansby) e os outros são consistentes.

Resultado: Empate

CBs – Jenkins, Finnegan & McGee VS Peterson, Powers & Arenas

Apesar de Peterson ser um TOP CB na NFL, nós temos 2 entre os TOPs Finnegan e Jenkins o que dá a vantagem entre as comparações por aqui. Arenas está voltando de lesão e McGee é um rookie vindo de Miami que está jogando muito bem e tomou o lugar no depth do Rams de Trumaine Johnson.

Resultado: Rams

Ss – McLeod & McDonald VS Johnson & Bell

Falar da posição de safety é falar de inteligência, doação e experiência e isso Johnson e Bell tem já o Rams tem inteligência e doação apenas. Isso determina para mim o campeão. Estamos falando na posição que pode ser comparada com a de QB no ataque a responsabilidade dos safeties são grandes na defesa e para mim experiência é essencial para a posição.

Resultado: Cardinals

OPINIÃO

Vejo duas equipes muito equiparadas para esse jogo. Durante as 5 primeiras rodadas os times erram bastante e ainda estão se montando e desses jogos podem sair várias coisas boas ou ruins. Durante esse período se verifica se aquele rookie vai despontar ou não, se o velhinho da equipe vai ficar sadio ou não, ou seja, as dúvidas se esclarecem.

Este jogo vai ser decidido pelos ataques, quem errar menos dentro do plano de jogo sairá vencedor, mesmo porque as duas defesas são muito boas e estarão esperando esses erros para mudar o placar do jogo. Acredito que a pontuação será baixa, é a oportunidade para Zuerlein mostrar serviço, pois haverá chances de dar vantagem ao Rams no placar com field goals e espero uma vitória do Rams é claro!

Anúncios

Um comentário sobre “[Down-Set-Hut] Cardinals @ Rams

  1. Jogão, assisti pela net com uma boa qualidade.
    Não gostei do nosso jogo corrido e simplesmente não vi nenhuma criatividade nas jogadas do nosso ataque. Brian S. vai ter que melhorar isso aí, chamadas ruins na redzone, Quick recebeu uma bola só e a maioria das jogadas eram todas curtinhas.

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s