Papo de Quintal #20 – Season, fantasy e outros…

Fala pessoal!!!

Enfim depois de muita espera, depressão, lagrimas, esperanças e uma pré-temporada pífia chegou a Regular Season (ou temporada regular)!!!

Hoje a bola oval já rola na estreia e domingo o Rams iniciará a saga rumo ao Super Bowl, ou à primeira escolha do draft. Eu particularmente arrisco que teremos uma campanha equilibrada. Uma campanha 8-8 já estaria de bom tamanho, no entanto acredito até que possamos ter mais vitórias que derrotas.
Vejo como principal adversário nessa temporada o Seahawks. Me parecem mais fortes que os 49ers, se reforçaram bem e na minha opinião tem um QB melhor, que com o amadurecimento pode se tornar Elite QB.
Nosso principal problema está no ataque ainda. A linha ofensiva (OL) precisa ser um paredão, que seja esse paredão por 6 segundos e o Sam Bradford terá tempo suficiente pra lançar (já que tem estatisticamente um dos releases mais rápidos da Liga). Além disso seria muito bom se a OL conseguisse abrir mais espaço pro jogo corrido, nossos RBs não são sólidos como foi o MITO S. Jackson. Aliás ai temos um sério problema: o jogo corrido. O nosso RB starter será D. Richardson, na minha opinião o melhor que temos por enquanto, pois se mostrou bem ano passado. Z. Stacy, C. Reynolds e B. Cunningham tiveram alguns bons momentos nos jogos da pré-temporada e tem chances de revesar corridas. Agora o que eu não entendo é: COMO O LEÔNCIO (JEFF FISHER) INSISTE NO LIXO DO PEAD!!! Esse cara fez cagada extra-campo,  e  fez e faz inúmeras cagadas no campo. Fumbles, corridas fracas, desempenhos pífios, médias ruins, retornos lastimáveis, nem as boas jogadas que ele fez na pré-temporada me convencem desse cara. VOU CORNETAR ESSE CARA MESMO!!! SE O RAMS FOR MAL JÁ SABEM, A CULPA É DO PEAD. Se a defesa falhar, culpa do Pead. Se o hot dog do  estadio ta frio, é culpa do Pead. Brigou com a namorada, é culpa dele também…  PEAD SEU LIXO!!! (espero queimar muito minha língua nessa temporada)
A defesa se mostra mais sólida, me preocupa um pouco a saída de Dunbar (pelo excelente desempenho no ano passado); mesmo que Witherspoon seja experiente e Ray Ray Armstrong tenha aparecido bem. Laurinaitis é a segurança na secundária e Ogletree tem tudo pra brilhar! DL sem comentários, só repetir a atuação da temporada passada. Os Cornerbacks não tiveram grande mudança e a dupla Finnegan e Jenkins pode brilhar novamente. Os Safetys me preocupam um pouco, mas vi bons momentos na pré-temporada.
Enfim desejo sorte para todo o time! GO RAMS!!!

Fantasy

Nosso draft ocorreu bem no último domingo, dia 01/09. A maioria dos jogadores participaram on-line. Eu particularmente estou muito satisfeito com meu draft, tenho a melhor projeção para a primeira partida!
A pedido de alguns jogadores as trocas estão liberadas, sem limites.

Hoje se  inicia a temporada e a liga fantasy também, não esqueçam de escalar seus times antes do início do primeiro jogo.

Outros

O mundo deve estar mesmo acabando, Tim Tebow dispensado dos Pats e Mark Sanchez vai pro banco dos Jets… Parece que a sanidade chegou em alguns lugares, azar o nosso que perdemos a piada.

E a concusão de Kevin Kolb!? Eu tenho pena desse cara, não é tão ruim assim, mas que azar esse cara tem. Nunca consegue se firmar em nenhum time, quando parece se firmar sofre com times pífios e acaba se lesionando ou então é substituído por outro QB.

Momento Mãe Diná (vamos brincar de prever o futuro): vou arriscar os campeões de cada divisão. Aqui vão meus palpites:

AFC East – New England Patriots (porque não tem concorrencia)
AFC North – Baltimore Ravens (no sofrimento)
AFC South – Houston Texans (já vem na crescente)
AFC West – Denver Broncos (eles tem P. Manning, amém! – SuperBowl Contender!)

NFC East – Washington Redskins (apesar do equilíbrio aparente da divisão)
NFC North – Green Bay Packers (o mais sólido)
NFC South – Atlanta Falcons (QB Excelente, WR Excelentes, RB excelente, TE Mito, Defesa solida. SuperBowl Contender!)
NFC West – Seattle Seahawks (um dos melhores elencos)

Por hoje é só!!! Deixo vocês com vídeo que pra mim é a cara da NFL, mesmo que tenha sido destronado por algumas delcarações:

ARE YOU READY FOR SOME FOOTBALL???

GO RAMS!!!
E TACKLEIA COM AMOR, P*%%@!!!

Anúncios

Um comentário sobre “Papo de Quintal #20 – Season, fantasy e outros…

  1. Vou dar uma de Mãe Diná junto com você:

    AFC East – New England Patriots
    AFC North – Cincinnati Bengals (Defesa sólida, otimas armas no ataque e um ótimo QB, Pits e Ravens tem muitas questões para ser resolvidas)
    AFC South – Houston Texans (Essa defesa pra mim vai ser a melhor do ano)
    AFC West – Denver Broncos (eles não tem concorrência)

    NFC East – Washington Redskins (Alfred Morris vai destruir junto com RGIII novamente)
    NFC North – Minnesota Vikings (Adrian Peterson sadio, Greg Jennings, Kyle Ruldoph eles tem um timão agora, fora a defesa que veio muito bem do ano passado)
    NFC South – Atlanta Falcons (Tenho medo do Saints, mas concordo com vc… Esse é o ano de Matt Ryan e o Falcons)
    NFC West – Seattle Seahawks (Esse time ta demais)

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s