O dia D do Salary CAP

rams

Olá amigos, os times tem até hoje as 17h (horário de Brasília) para se adequar ao salary cap, pois durante o período de pré-temporada apenas os 51 contratos mais caros contam para o CAP do ano e agora todos os contratos do elenco fechado contam.

Com isso o Rams fez alguns movimentos nesses 2 últimos dias e eles foram:

  1. O Rams dispensou Jo-Lonn Dunbar. O total de salário dele que conta para o cap desse ano era 1,8 milhões de dolares(antes de qualquer incentivo). Com o isso o Rams abriu um espço no CAP de U$ 1,3 milhões. O bônus de assinatura de contrato dele que vale U$ 500.000 que não contaria no cap, mas como foi feita uma recisão esse dinheiro conta e por isso a diferença.
  2. O front office chegou a um acordo e restruturou o contrato de Harvey Dahl. Isso resultou em uma econômia de U$ 1,25 milhões.
  3. O Rams essa semana fez uma extensão do contrato de Eugene Sims de 3 anos que resultou numa econômia de U$ 433,181 para 2013
  4. As econômias contratuais de Dahl e Sims vieram da conversão do salario base para bônus, o que não conta no cap (limite) salarial do ano.

Sendo assim o Rams tem por volta de U$ 3 milhões de espaço no cap e esse dinheiro é suficiente para cobrir as contigências durante a temporada.

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s