55 + 8 O Rams 2013

Estamos na semana que dará início a temporada 2013/2014 da NFL, passaram-se os prazos para finalizar os cortes é hora de falar quem ficou e o que esperar do time para 2013.

depthchart_RAMS_2013

Muitas pessoas estão colocando fé em Sam Bradford e suas armas ofensivas, mas não inclui os running backs, Austin, Givens e Cook esses são os principais alvos para o QB do Rams, entretanto há algumas perguntas:

  • Tavon Austin irá brilhar como em West Virginia?
  • Cook será mesmo um TE recebedor que ajudará no passing game como se espera?
  • Givens tem capacidade para ser um WR1 confiável na NFL?
  • A linha ofensiva vai estar completa e saudável durante toda a temporada?
  • Os RBs evoluirão ao ponto de estabelecer o jogo corrido consistente?

Claro que temos Stedman Bailey, que ainda vive a sombra de Tavon Austin, e pode se tornar até nosso WR2 e Quick que vem em uma boa evolução e se mostrou muito melhor nos jogos da pré-temporada.

Quanto a linha de ataque, apenas a vinda de Jake Long e a mudança de Safford será efetivo para melhorar a proteção ao QB a nível de se ver um ataque produtivo?

No setor defensivo, podemos dizer que temos uma linha de defesa top da NFL, ano passado muito do que fizemos na temporada se deve a pressão que a DL fez nos QBs e o ótimo trabalho contra o jogo corrido, que ano passado foi a melhora mais notável para o último ano de Spagnolo (da arrepio só de lembrar desse cara).

Quanto a nosso grupo de LBs, Alec Ogletree será nossa arma para o Read option, James Laurinaitis continuará a ser um MLB consistente e uma máquina de tackle, mas quem será o substituto de Jo-Lonn Dunbar nos 4 primeiros jogos? Will Witherspoon ou Ray Ray Armstrong darão conta? O primeiro é veterano e consistente, mas Armstrong mostrou o que pode fazer durante os jogos de pré-temporada ele nos deu momentos de extase, com big hits, tackles e interceptações. Neste grupo acredito que manteremos o desempenho.

Entre os CBs saio tivemos apenas uma mudança, sai Fletcher e entra o rookie de Miami McGee que vem mostrando que pode ser um bom backup na posição. Entre os safeties paira dúvidas, muito por isso temos 5 em vez de 4 jogadores. McDonald e McLeod foram definidos como titulares, Stewart, que perdeu a posição para McLeod que fez ótimos jogos na pré-temporada e que para alguns deu confiança para ser titular, segue se recuperando de lesão, Matt Giordano mesmo sem jogar foi mantido, mesmo porque Fisher sabe da necessidade de se ter experiência como safety na NFL, de longe é uma das posições mais complicadas de se jogar neste nível na defesa, pois é necessário ajustar o timming, velocidade de leitura e complexidade de jogo. E nada disso é fácil quando não se tem alguém de qualidade e experiência ao seu lado, podemos ter problemas por aqui. Finalmente o quinto elemento do grupo é o bom Matt Daniels que como McLeod se destacou bem como special teamer ano passado e tem sido consistente jogando, entretanto como Giordano e Stewart vem de lesão e pode ser este o sinal amarelo da temporada.

Agora vamos mudar um pouco, segue meus questionamentos em forma de enquetes, quero ver a opinião dos leitores, Vamos lá quero ver quem vai ganhar o prêmio Mãe Diná do Blog:

Anúncios

2 comentários sobre “55 + 8 O Rams 2013

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s