Elenco fechado para a temporada

NFL: Preseason-St. Louis Rams at Cleveland Browns

Acordamos hoje com um elenco fechado para a temporada.  Foram cortados 20 jogadores, ficando com 55 jogadores, pois Pead e Dunbar ficarão fora dos 53 pelas punições. Isaiah Pead foi punido em 1 jogo por uso ilegal de substância e Jo-Lonn Dunbar foi punido por 4 jogos por uso ilegal de substâncias para melhorar o desempenho. Com isso o Rams deve cortar um jogador após a primeira e outro na quarta rodada.

Lista de jogadores cortados:

QB Austin Davis;

DE Mason Brodine ;

DE RJ Washington;

LB / DE Sammy Brown;

DT Garrett Goebel;

LB Josh Hull;

Andre Martin (CB) ;

CB Darren Woodard;

CB Drew Thomas

FB Eric Stevens;

Cody Davis;

Rashard Hall;

TE Zach Potter

TE Philip Lutzenkirchen;

WR Nick Johnson

WR Emory Blake;

WR Justin Veltung;

Sean Hooey;

D.J. Young ;e 

Ty Nsekhe waived/injured.

Como todo ano tivemos alguns cortes surpresa. Josh Hull era o reserva imediato de James Laurinaitis desde 2010 está fora do time. Cody Davis foi preterido ao veterano Matt Giordano e agora temos 5 safeties no roster. Andre Martin, Darren Woodhard e Drew Thomas perderam a vaga para Quinton Pointer que já estava no time no ano passado. Pela decisão de ter apenas 5 WRs no elenco Nick Johnson, Justin Veltung e Emory Blake foram dispensados. D.J. Young e Ty Nsekhe são dois OTs que tiveram pouco tempo para treinar e jogar no time, o primeiro foi chamado para o lugar de Watkins no 2 dias antes do primeiro jogo da pré-temporada e Nsekhe jogou apenas o jogo 3 e 4 por causa de lesão.

Zach Potter e Phillip Lutzenkirchen sairam do time, pois os treinadores acreditam bastante em Cory Harvey e Mike McNeill ambos remanescentes do time do ano passado. E Eric Stevens pouco provou para o time manter um fullback no elenco é fato que na NFL a posição de fullback vem sendo esquecida ano após ano… infelizmente.

A grande surpresa como permanência no elenco foi Gerald Rivers que jogou muito bem no terceiro e quarto jogo na rotação da DL, bom no pass rush e com força necessária para jogar até de DT ele mostrou um pouco do que pode fazer na pré temporada com alguns tackles for loss e 1 sack. Acredito que ele ganhou o lugar no elenco pela sua versatilidade, pois como William Hayes ele pode atuar como defensive end e defensive tackle.

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s