Primeiro round de dispensados completo!

rams campOntem foi a data limite para dispensar os quinze jogadores para bater a meta de corte estabelecida para a NFL após o terceiro jogo da pré-temporada. O nosso elenco estava contando com 89 jogadores no início dos cortes devido a desistência de Terrance Ganaway de jogar futebol americano. Cameron Graham, mesmo antes do terceiro jogo da temporada foi dispensado. Na segunda-feira lançei um outro artigo que falou das primeiras ações de cortes que foram feitas. Segue o complemento dos jogadores cortados na segunda.

OG Graham Polcic – Último jogador a entrar no elenco do time para a pré-temporada, Polcic foi dispensado devido a uma lesão nos ombros.

WR Demetrius Fields – Pouco se falou deste wide receiver durante a pré-temporada, pouco brilho no camp e pouca ação nos jogos tiraram o jogador.

WR Andrew Helmick – Este jogador causou bastante burburinho no camp do Rams, quando esteve em campo fez poucas recepções, acredito que a lesão dele durante o trainning camp foi decisiva para o corte, além é claro da grande competitividade com 2 draftados e com crescentes de Quick e Givens.

WR Raymond Radway – Gostei desse garoto no time, mas está difícil ficar no time, entre os UDFA eu gostei mais dele, durante os jogos foi o que mais recebeu passe e foi o único que fez touchdown, entre aqueles que disputam posição, porém como já falei, está difícil conseguir uma vaga no grupo de WRs do time. A disputa pelo sexto lugar no grupo de WRs fica entre Nick Johnson, Emory Blake e Kyle Veltung.

TE Colby Prince – Ele jogou bem o último jogo do Rams, mas com a grande concorrência no inchado grupo de TEs do time, alguém tem que sair.

TE Corey Harvey – Nosso terceiro TE até em então no depth chart foi dispensado devido a uma lesão. Harvey quebrou a perna e ficará afastado por algum tempo do esporte. O nosso grupo de TE conta com 4 jogadores prontos para jogo (Cook, Lutzenkirchen, McNeill e Potter) e Lance Kendricks em fase final de recuperação que deve estar pronto para a primeira partida da temporada regular contra o Cardinals.

Nesta terça o Rams completou os cortes com dois movimento:

LB Jabara Williams – O Rams apostava bastante neste jogador que vinha a pré-temporada inteira com lesão, me parece que esse jogador terá um bom futuro no futebol americano, mas este ano no Rams ele não deve aparecer.

OG Ryan Lee – Lee teve uma lesão no terceiro jogo da pré-temporada, ele vinha mostrando bons trabalhos na OL do time reserva, mas com essa lesão no joelho tirou a chance dele ficar no grupo da linha de ataque do Rams, entretanto ele foi posto na lista de IR, que são jogadores lesionados que permanecem no time, mas que não podem jogar na temporada.

Lista completa:

OG Ryan Lee (lesão – foi para IR)
OG Graham Polcic (lesão)
WR Demetrius Fields
WR Andrew Helmick
WR Raymond Radway
TE Colby Prince
TE Corey Harvey (lesão)
TE Cameron Graham
LB Jabara Williams
CB Robert Steeples
QB Tim Jenkins
LB Joseph LeBeau
LS jorgen Hus
DT Al Lapauho
K/P Brett Baer

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s