Primeiros cortados no time

rams campOlá amigos, como já anunciado recentemente, até nesta terça-feira o Rams tem que cortar 15 jogadores do nosso elenco, entretanto iremos cortar apenas 13, pois Terrance Ganaway semana passada tomou a decisão de deixar o futebol americano como noticiamos nesse outro artigo LINK e o TE Cameron Graham foi dispensado (o motivo não consegui apurar até o momento) pela franquia na quarta-feira passada.

Segue a lista dos jogadores cortados neste domingo:
CB Robert Steeples – Robert agradou durante o camp, entretanto McGee se mostrou muito bem durante os jogos de pré-season até aqui e como já temos 3 CBs fixos, acredito que Andre Martin Jr., Darren Woodhard, Quinton Pointer, e Drew Thomas disputam para mim a quinta vaga na posição que Fisher costuma fechar o time com 5 CBs.

QB Tim Jenkins – Estava mais que claro que ele seria cortado, quase não jogou durante a pré-temporada até aqui. Inteligentemente ele foi integrado ao grupo para ser o QB que simulava as jogadas de Zone read para que a defesa treinasse contra o tipo de jogo chave dos times que despontaram bastante com este tipo de sistema ofensivo ano passado e 2 desses estão dentro da nossa divisão 49ers e Seahawks.

LB Joseph LeBeau – Pouco apareceu, quase não ouvimos ou vimos falar desse jogador durante o camp e os jogos.

LS jorgen Hus – O corte de Hus era esperado, visto que Jake McQuaide, nosso long snapper, tinha renovado com o Rams por 4 anos antes mesmo do início dos jogos de pré-temporada.

DT Al Lapauho – Matt Conrath vem mostrando que pode ser um bom substituto para Langford e Brockers, ano passado ele estava no time, mas sofreu com lesões e como Jermelle Cudjo jogou muito bem ano passado sobrou para  Al o corte neste momento.

K/P Brett Baer – Difícil tirar Greg “The Leg” e Johnny Hekker do time, eles são jogadores de ponta em desenvolvimento, Baer veio para treinar no Rams, todos sabiam que ele ficaria apenas em caso de lesão de algum dos titulares.

* UPDATE *

O WR Andrew Helmick foi cortado também. Ele impressionou bastante durante os treinamentos tanto nos OTAs, quanto no trainning camp, entretanto a lesão que tirou ele do primeiro jogo e a boa evolução de alguns WRs já existentes do roster e de Raymond Radway, fez com que o time cortasse ele. Entretanto ele é um dos candidatos parada fazer parte do pratice squad do time com certeza.

Ainda teremos mais 6 cortados até terça-feira. Fiquem ligados!

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s