Quem serão os 53 jogadores para a temporada 2013?

Olá amigos e fãs so St. Louis Rams. Os cortes já começaram e de acordo com minhas análises dos jogos, resolvi então montar a seleção dos 53 jogadores que teremos no elenco do Rams para o início da temporada. Aproveito e abro a discussão aqui neste post para que vocês leitores do blog emitam suas sugestões e ideias de quem deve ficar e quem deve ser cortado do elenco.

elenco para 2013

Batalha por posições

Ataque:

No ataque temos fechado apenas os QBs, pois já sabiamos que Kellen Clements e Austin Davis iriam disputar posição, agora a pergunta fica: Fisher manterá 3 QBs ou apenas 2? Entre os Running backs pelas chances dadas em jogo sabemos que Chase Reynolds deve ficar de fora do grupo, permanecendo apenas 4 RBs no elenco, para mim a sequência mostrada na imagem segue o que para mim é a ordem do depth chart.

Na posição de TE acredito que Phillip Lutzenkirchen, Cory Harvey e Mike McNeill disputam por duas posições no elenco. Para os wide receivers não teremos tanta surpresa, Stedman Bailey e Tavon Austin são as duas caras novas apenas. Por opção pode ser que Raymond Radway fique no elenco a depender do que ele movimentar a mais ou a menos a quantidade de jogadores por posição, além do que Radway tem se mostrado um ótimo jogador nos special teams.

Na OL de caras novas, acredito que apenas Barret Jones e Jake Long estarão conosco. Joe Barkdale e Ty Nsekhe são os reservas na posição de OT, Shelley Smith e Chris Williams foram bem e com Harvey Dahl são nossos guards e na posição de center teremos Scott Wells como titular e Tim Barnes como o reserva imediato. Barret Jones está em desenvolvimento e poderá substituir tanto como center, guard e tackle.

Defesa:

Na defesa temos poucas vagas a serem questionadas, mas a grande mudança para esse ano está no grupo de linebackers e safeties.

Nossa DL deverá continuar os mesmos nomes, só que com todos os titulares e reservas sem lesão dessa vez. Matt Conrath que passou boa parte da temporada passada lesionado vem jogando bem, Eugene Sims ótimo no pass rush, Jermelle Cudjo continua provando que pode substituir Langford ou Brockers sem perder em qualidade e nossos titulares acredito que sejam inquestionáveis.

Entre os cornerbacks Finnegan, Johnson e Jenkins já é certo. A disputa fica entre 1 ou 2 posições a depender da escolha do front office sobre a quantidade de jogadores para a posição. Acredito que Brandon McGee e Darren Woodhard estão na frente devem ser mantidos, mas Andre Martin deve disputar com eles essas 1 ou 2 posições. No jogo passado Woodhard saiu na frente na disputa com a bonita interceptação no quarto quarto.

A indefinição está entre os safeties. Matt Diordano foi contratado e pouco se falou dele, nem sei se ele entrou em campo, para mim ele está fora. Cody Davis se mostrou bem, mas Matt Daniels jogou bem ano passado e durante os treinamentos tem se mostrado muito bem na posição de SS. Darian Stewart é o jogador mediano que cumpriu a função ano passado, apesar das lesões, mas Rodney McLeod durante a pré-temporada vem mostrando que pode ser o titular do time na posição de Free Safety, desbancando Davis, Giordano e Stewart, ele vem jogando muito mesmo contra ataques titulares ou reservas, para mim é o mais confiável no momento já que Stewart está fora por enquanto.

T.J. McDonald foi draftado para ser nosso SS, entretanto não tenho confiado no trabalho dele até aqui, não sei ao certo se por ser safety uma função bastante critica, versátil e diferença de jogo entre NCAA e NFL, mas McDonald tem errado bastante em cobertura e errando tackles. Acredito que ele vai se desenvolver, deve ser o titular, mas terá que evoluir muito para ser um bom strong safety na NFL. É esperar, pois esse é o primeiro ano do garoto e apesar de ser considerado titular desde o camp devemos ter paciência.
Apesar de todos esses questionamentos, acredito que Stewart, McLeod e McDonald estão no elenco e fica a disputa pela última vaga que para mim deve ficar entre o segundanista Matt Daniels e Cody Davis.

Times Especiais:

O nosso jovem trio Johnny Hekker, Greg Zuerlein e Jake McQuaide vem sendo desenvolvido, pois apesar de serem extremamente confiáveis eles são novos, Zuerlein e Hekker eram rookies ano passado e McQuaide tinha 1 ano de experiência, este último não errou nenhum snap na temporada passada e até este momento. Apesar de já serem destaques ano passado, eles estão evoluindo formando um bom núcleo para os times de especialistas, mas para a posição de KR e PR ainda não está certo quem serão os titulares e reservas, mas tivemos alguns bons retornos de Raymond Radway, Tavon Austin e Benny Cunningham, lembrando que ano passado Isaiah Pead fazia a função também.

Espero que vocês comentem bastante sobre quem deve sair e ficar! Vamos discutir, pois em na segunda que vem saberemos quem será os 53 jogadores que sobreviveram ao trainning camp e estarão vestindo a camisa do Rams para a esperada temporada de 2013.

Anúncios

10 comentários sobre “Quem serão os 53 jogadores para a temporada 2013?

  1. Na posição de TE acho que o Philip L. e o Potter não ficam, entra no lugar deles o C. Harkey (quebrou a perna e perderá 1 mes, mas continua no time)
    Na posição de WR acho que entra na lista o Justin Veltung ( eu e uma penca de torcedores dos rams gostariamos que os Helmick ficasse, mas ele já foi cortado, quem sabe fica no practice squad, ele é foda.)
    Dos OL acho que o Tim Barnes e o Nsekhe não ficam também.
    nos CBs acho que fica Pointer no lugar do Woodhard.
    e o Cody Davis no lugar do Daniels nos Safetys.
    no restante eu concordo !!

    ahaha, abraços, e falta pouco!

    • Corey Harvey foi dispensado pelo time após a lesão, mas concordo com vc ele sadio estava como nosso terceiro TE, mas eu não gos to dele. hehehehehe

  2. é Inquestionável que o time está bem melhor do que no ano passado!! mais a minha maior preocupação ainda é o ataque!! ano passado tinhamos um monstro na posição de RB, esse ano ainda a posição é uma incógnita… e Fico preocupado bastante com a quantidade de firsts downs do time… e com o tempo do ataque em campo!! na pre temporada esses numeros foram horriveis, muitas faltas cometidas… vamos ver na hora que a temporada começar pra valer o que sera feito a respeito disso!

    • Com certeza cara, o problema do salary cap limitou o time para manter Steven Jackson ou contratar um RB bom e experiente no time que é o que acho que precisamos ainda.
      Não gosto da nossa OL quando a história é abrir gaps, contratamos Long, mas para proteger o blind side que vai ajudar bastante Bradford a não tomar sack e nosso jogo de passes, entretanto precisamos de um LG com poder de abrir gaps ou de ser o lead blocker nas corridas… acredito que por isso iremos com um game plan mais voltado ao passe.

      • Precisamos mesmo de OG, e o pior que ano que vem provavelmente vamos gastar um pick em OT, pois duvido que o Saffold ficará no time depois da mudança de poisição. Uma saída seria o desenvolvimento do Barret Jones, quem sabe ano que vem ele já não começa destruindo tudo !

        • Acredito que Jones vai ser desenvolvido para ser nosso OC titular daqui a 1 ou 2 temporadas… ele tem experiência como líder dentro do time de Alabama e ele fazia muito bem isso, além do que pela altura dele na NFL ele não tem o que eles chamam de altura média para a posição.

          • Se Wells perder alguns jogos esse ano Jones pode ser o C ano que vem já, eu tmb acho que vamos de OT ano que vem, to preocupado com o jogo corrido, acho que Zac Stacy e Richardson vão dividir bem, mesmo sabendo que o Rams vai passar bem mais a bola esse ano, pq FINALMENTE temos um corpo de WR decente.

  3. muito bom o post!
    agora eu tenho uma pergunta off topic (perdoe-me caso aqui nao seja o local certo pra fazer essa pergunta) sobre o futuro dos rams. Em que pé que está as negociaçoes com a cidade e as empresas responsaveis pelo edwards jones? A mudança de cidade é uma alternativa solida, ou é só uma ameaça para conseguir o dinheiro?

    • Sinceramente, não sei lhe responder, mas acredito que o Rams deve permanecer em Missouri, nossa franquia já criou raizes por lá e não acredito em mudança de cidade, sempre há especulação quando as negociações sobre o Edward Jones imperram, como acontece com algumas outras franquias (Browns, Raiders e Dolphins) e sempre está vinculado com Los Angeles.

    • O fato do Rams cancelar seus jogos na Europa ja foi um passo para permanecer em Missouri, LA? acredito que não rola ja tem muito time la. Kroenke finalmente olhou para o mercado que o Rams oferece e esta querendo melhorar a franquia, difícil ele tirar querer mudar de cidade agora que as coisas estão melhorando.

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s