Terrance Ganaway desistiu do Futebol Americano

Sim! Isso não é uma pegadinha de primeiro de Abril ou uma “trollada” para os amantes do Rams. O running back Terrance Ganaway que usava a jersey #42 do nosso time, não é mais jogador de futebol americano, ele mesmo pediu para ser dispensado da equipe, ele tomou a decisão ontem.

Terrance Ganaway

Apesar de amarmos o esporte e de achar que tudo o que um americano quer é jogar futebol americano, nem todos aguentam as pressões de passar tempos e tempos treinando muito duro, ouvindo muita coisa de técnicos, ter uma disciplina pesada, fora a questão mental de se manter motivado mesmo quando você está bem atrás nas disputas por posição dentro do time ou quando já foi dispensado por mais de uma equipe.

O Rams contratou o jogador no meio da temporada passada, ele veio para ser RB, mas treinou bastante como fullback, mal entrou em jogos na temporada regular ano passado. Esse ano ele tinha a expectativa de ser usado como RB mesmo, posição que brilhou pela universidade de Baylor, como um RB de força especialista em conversões de terceira descidas, porém no draft o Rams selecionou Zac Stacy e descobriu o UDFA rookie Benny Cunningham e eles mostraram-se bons jogadores para a função e até mais completos que Ganaway. Durante esses 2 jogos de pré-temporada Ganaway quase não jogou como RB e quando jogou eram jogadas de passe, para ele fazer o bloqueio de passe. Acredito que todos esses fatores fizeram o jogador se desmotivar e decidir por sair do time, além de ter tido alguns problemas de lesão que tiraram ele da participação na primeira partida.

Neste link em coletiva Fisher fala sobre a saída de Ganaway e outros assuntos: LINK

Agora o Rams conta com 5 running backs até os cortes e eles são:

  • Daryl Richardson – Ontem pela manhã Richardson foi anúnciado como o running back titular para a primeira partida do time na temporada.
  • Isaiah Pead – O Rams persiste nesse jogador, mas o front office vem perdendo o encanto por esse jogador, hoje ele disputa a segunda colocação com  Zac Stacy. Ele estará de fora do primeiro jogo da temporada, pois foi punido.
  • Zac Stacy – Rookie draftado, vem mostrando que tem muita força e que pode ser uma resposta como um corredor de força, atualmente ele disputa a vaga de segundo RB.
  • Benny Cunningham – O Rams tem um bom faro para undrafted rookies e vem mostrando isso desde a temporada passada. Cunningham vem se mostrando muito completo para a posição, bloqueiando muito bem em jogadas de passe e sendo consistente nas corridas.
  • Chase Reynolds – Ele era o RB número 6 antes de Ganaway sair, esteve no pratice squad do time ano passado, não vem mostrando que pode ficar no roster.

Acredito que já temos definido os RBs para a temporada, mesmo com Pead sendo bastante inconsistente e errando muito, Reynolds não fez nada e provavelmente devemos ficar com 4 running backs no elenco.

Vamos esperar a temporada de cortes do time, já foram anunciados os dias que acontecerão os cortes:

  • 1º corte: 27/08/2013 – Próxima quarta-feira, depois do terceiro jogo
  • 2º corte: 01/09/2013 – No domingo depois da última partida de contra o Ravens, dia 29/08 (quinta-feira) saberemos quem fará e quem não fará parte do elenco para a temporada regular.
Anúncios

Um comentário sobre “Terrance Ganaway desistiu do Futebol Americano

  1. Pingback: Primeiros cortados no time | Blog Rams Brasil

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s