[Pós Game] Green Bay Packers 19 @ 07 St. Louis Rams

Uma das surpresas desse jogo. Com a lesão de Stewart, Rodney McLead teve chances de jogar mais e foi muito bem!

Uma das surpresas desse jogo, com a lesão de Stewart, Rodney McLead teve chances de jogar mais e foi muito bem!

O Rams jogou pela primeira vez este ano no Edward Jones Dome, vimos uma equipe errando bastante ainda, por erros primários não saimos na frente com o time titular, teremos que melhorar muito nossa defesa com tantos rookies para não sofrer com erros de leitura de jogo, porém tivemos alguns jogadores se destacando individualmente. Vamos ver como foi o jogo:

Pontuadores do jogo

1st Quarter
GB FG Field Goal (34 jardas) M.Crosby (4:44)
2nd Quarter
GB FG Field Goal (48 jardas) M.Crosby (5:21)
GB FG Field Goal (38 jardas) G.Tavecchio (0:33)
3rd Quarter
GB FG Field Goal (30 jardas) M.Crosby (2:10)
4th Quarter
GB TD J.Stoneburner 9 yd. pass fromB.Coleman (M.Crosby kick) (13-75, 5:09)
STL TD N.Johnson 26 yd. pass from A.Davis(B.Baer kick) (9-74, 1:36)

Highlights

http://www.nflrush.com/video/packers/5439

Análise do Jogo

Acredito que os fãs do Rams após esse jogo devem ter ficado um pouco desacreditado com o time para a temporada. Principalmente com os titulares, vimos vários erros de tackles e leitura de jogada, Eddie Lacy atropelou nossos linebackers e secundária. No ataque vimos Givens jogando muito bem, Bradford também , mas erros destruíram nossas campanhas. Nosso ataque titular saiu de campo sem pontuar.
Clements foi horrível nessa partida, com decisões ruins. Ridículos 2 passes completados para 11 tentados, para 27 jardas, 2 interceptações e nenhum touchdown.
Austin Davis entrou apenas no quarto quarto e conseguiu um touchdown com um ótimo passe conectado para Nick Johnson para 26 jardas faltando 57 segundos pro fim do jogo. Ele terminou a partida com 7 passes completos de 15 tentados, para 114 jardas e 1 touchdown.

Podemos ver Andrew Helmick, este WR vem fazendo ótimos treinos desde os OTAs, ele foi um dos jogadores que fizeram testes durante o rookie mini camp e vem agradando bastante. No jogo ele teve apenas 1 recepção para 30 jardas. Nick Johnson foi o salvador da pátria com a linda recepção no fim do jogo, além de ter sido o jogador com mais jardas em recepção de passe 58.

Austin finalmente mostrou para o que veio. Ele terminou o jogo com 4 recepções para 28 jardas, ele só recebeu passes curtos e de meia profundidade. Destaque para a recepção de 57 jardas feita por Chris Givens, infelizmente fo a única dele na partida, porém com certeza ele será nosso WR mais confiável da temporada.

Na offensive line vimos um sólido Joe Barkdale substituindo Safford na posição, com certeza ele é nosso terceiro melhor jogador na posição de offensive tackle. Shelley Smith foi starter esse jogo no lugar de Chris Williams como left tackle e foi bem como Williams, este ano raramente veremos caras novas para temporada por aqui, além de Barret Jones e Jake Long. Rodger Safford, Harvey Dahl, Chris Williams, Jake Long, Barret Jones, Joe Barkdale, Shelley Smith e mais 1 entre os outros OLs, devem fazer parte do roster final.

Na defesa tivemos dois destaques gerais: Como falado anteriormente McLeod fez um ótimo jogo e Ray Ray Armstrong provavelmente fez o jogo para ganhar vaga no grupo final de linebackers, ele foi o líder em tackles e esteve em toda a parte do campo, sempre esteve nas jogadas. Outro jogador que jogou bem este jogo foi Cody Davis, jogou como free safety, quando McLeod esteve no banco.
Podemos ver pela primeira vez Gerald Rivers, rookie DE que vem aparecendo no camp, mas teve alguns problemas com lesões e não participou do primeiro jogo. T.J. McDonald e Ogletree não fizeram um bom jogo.

O jogo foi ruim, mas não é nada para alarmar, pré-temporada é um campo de testes, ano passado fomos mal, com um record de quatro derrotas e tivemos uma temporada que não tivemos há algum tempo. Podemos perceber isso quando o Rams tenta quartas decidas, Fisher deixa realmente o jogo acontecer na pré-temporada. “In Fisher we believe!”

O próximo jogo do Rams será contra o Denver Broncos, em Denver, no sábado as 21h (Horário de Brasília).

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s