Jo-Lonn Dunbar suspenso por 4 jogos

USA TODAY Sports Images-ArchiveNão veremos Jo-Lonn Dunbar nas primeiras quatro partidas. Isto vai acontecer porque ontem a tarde a NFL anunciou a punição ao jogador porque ele feriu as políticas de uso de substâncias para melhorar o desempenho. Ontem a tarde em coletiva para a mídia no Rams Park ele declarou: “Equivocadamente tomou algo que levou a uma falha no teste de drogas” – Ele também pediu desculpas para os companheiros de time, aos treinadores, a organização e a família.

Dunbar ficará de fora de quatro partidas bem difíceis para o Rams. Arizona Cardinals, Atlanta Falcons, Dallas Cowboys e San Francisco 49ers. São dois times dentro da divisão, o Falcons mais forte que o ano passado e o Cowboys. Todos os quatro times correm bastante e Dunbar foi o melhor linbacker contra o jogo corrido pelo Rams ano passado. Ele foi o único linebacker acima da média jogando pelo time segundo a Pro Football Focus.

No Depth Chart do Rams Will Witherspoon será o substituto imediato, mas será que será que um reserva da defesa do Titans e um veterano terá a capacidade de substituir o melhor linebacker contra o jogo corrido? (Witherspoon tem 45% de eficiência contra o jogo corrido, Dunbar tem 72%) Eu acredito que já temos rookies demais nesse time e a escolha por Witherspoon trás mais experiência para o time e menos peso para Ogletree, porém podemos ter surpresas, pois Ray-Ray Armstrong e Jonathan Stewart estão agradando, sendo o último, no depth chart o jogador atrás de Witherspoon.

A suspensão de Dunbar é a terceira contra o Rams nessa temporada. Isaiah Pead vai ficar de fora do primeiro jogo da temporada por ser preso com maconha ano passado. Rok Watkins foi punido no começo do ano também, mas o Rams cortou ele quando ele retornou para o traninng camp novamente acima do peso pela segunda vez em 2 anos.

Rams tem um novo OT

Com a lesão de Rodger Safford o Rams contratou outro free agent, se trata de D.J. Young que tem 2 anos de NFL, porém não jogou nenhum jogo de temporada regular, passou por Cardinals (2011), Browns (2012) e Jets (2013 – testes apenas), os treinadores estão considerando bastante testar jogadores diferentes na posição de tackle, pois essa semana Barret Jones, Chris Williams e Brandon Washington tiveram oportunidade de serem testados como RT. Atualmente no elenco temos 14 offensive lineman sendo 8 jogadores registrados como OT, fora os outros jogadores hibridos como Chris Williams e Barret Jones e a disputa só aumenta para a posição.

Anúncios

Um comentário sobre “Jo-Lonn Dunbar suspenso por 4 jogos

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s