[Down-Set-Hut] St. Louis Rams @ Cleveland Browns

Olá amigos estamos aproximadamente a duas horas e meia da primeira oportunidade de ver o Rams em campo novamente!!

O Rams está em Cleveland para jogar contra o Browns pela primeira partida de pré-temporada da NFL. Este novo time do Rams trás muita esperança principalmente no lado do ataque que vem sendo o entrave na evolução do time. Será que as novas armas de Bradford vão mostrar realmente o que são?

Será nosso primeiro contato com o novo time do Rams, mesmo sendo uma partida de pré-temporada, mas veremos muitos novos jogadores em campo. Esse será o primeiro ato para se definir o 53 jogadores que estarão no roster final do Rams.

Agora o que vocês queriam saber. Quem será o time titular do Rams?

Trago para vocês o depth chart postado pelo site turfshowontimes.com link, este depth chart foi lançado, mas não oficialmente pelo St. Louis Rams para este primeiro jogo.

No geral iremos ver um Rams com poucas surpresas no time do ataque, pois Jeff Fisher começa inteligentemente conservador na colocação de jogadores, quem mais jogou no time ano passado ou é melhor que os outros da sua posição ele coloca como titular. Agora veremos o time do ataque.

Ataque

ataque

Nosso ataque nesta temporada está em evidência principalmente pelas mudanças. Não temos mais Steven Jackson no backfield, no depthchart Daryl Richardson que mostrou ser muito promissor ano passado foi nomeado o starter temos outros 5 jogadores na posição disputando pela titularidade, ele sai na frente pelo que fez ano passado. Entre os WRs temos o Offensive Wearpon, assim está sendo chamado Tavon Austin, veremos esse garoto em quase todas as posições do ataque ele é muito versátil. Stedman Bailey companheiro de Austin em West Virginia tem muita qualidade em correr rotas, impulsão e ótimas mãos, em jogadas de recepção teve melhores números que seu companheiro de universidade. Junto com eles temos Chris Givens que foi o jogador mais explosivo do time e uma grata surpresa vinda de um rookie draftado na 4ª rodada do draft. Austin Pettis e Brian Quick na segunda parte da temporada passada que estão em franca evolução e andam impressionando no começo do tranning camp. Jared Cook é o novo alvo sólido de Bradford na posição de TE.
Nossa OL vem se solidificando e com a vinda de Jake Long esperamos não ter mais problemas no controle da proteção de passe pelos flancos, porém ainda temos dúvidas para a posição de left guard e também se nossa linha se manterá sadia e consistente durante a temporada.

Defesa

defesa

Na defesa tem poucas novidades, mas o rookie draftado na primeira rodada Alec Ogletree está querendo fazer barulho na NFL, ele vem mostrando que pode ser a resposta para o novo esquema de Jeff Fisher e a chave para parar o read option offense usado pelos principais rivais de divisão. Outra novidade é T.J. McDonald filho de Tim McDonald, que jogou pelo St. Louis Cardinals anos atrás, T.J. está listado como nosso strong safety titular, acredito que caso eles venham a brilhar nós teremos uma temporada como defesa top 1 na NFL, pois eles viriam para sanar nossas principais deficiências na defesa.
As perguntas que ficam é se Michael Brockers e Janoris Jenkins vão manter o excelente trabalho do ano passado. Os outros novos nomes estão ai para brigar por posições no roster e compor nossa defesa que vem sendo ótima desde o ano passado.

Especialistas

ST

 

O trio Greg “The Leg” Zuerlein, Johnny Hekker e Jake McQuaide mostraram que mesmo novos dão contra do trabalho The Leg mostrou que tem um ótimo chute, foi decisivo, mas precisa ser mais regular, pois errou algumas vezes do meio pro final da temporada. Hekker foi excelente em seus punts, teve uma média de 45,0 jardas por punt é um ótimo número para um rookie, E McQuaide é a consistencia em pessoa, não errou nenhum snap e mantém bloqueios na linha extremamente bem.
A surpresa aqui é que a resposta para as dúvidas se Austin seria usado ou poupado na posição de retornador foi dada. O Rams decidiu usar o jogador em todas as posições que ele pode render e render bem. Veremos o que essa jóia irá fazer, para mim a presença dele em campo e a capacidade de tornar uma jogada simples em uma jogada espetacular anima a mim, todos torcedores do Rams e apreciadores de futebol americano.

Jogadores fora de combate:

  • Os wide receivers Andrew Helmick (WR), que vem mostrando bastante durante o início do trainning camp e nos OTAs, e Nick Johnson com lesões nas coxas não jogarão hoje.
  • Jabara Williams (LB) reserva direto de Alec Ogletree, também com lesão na coxa, não jogará, poderemos ver Ray-Ray Armstrong ou o veterano Will Witherspoon substituindo Ogletree.
  • Sammy Brown defensive end que esteve no pratice squad do time ano passado perderá a oportunidade de mostrar que merece ficar no roster final, pelo menos neste jogo.
  • O Matt Daniels (S) que já treinou essa semana, por está voltando de lesão não jogará, assim como o veterano safety Matt Giordano (S).
  • No grupo inchado de TEs, não teremos Lance Kendricks (TE) e Zach Potter (TE), veremos caras novas na posição tentando mostrar pra que veio.
  • Nosso interior da DL sentirá muita falta de (DT) Kendall Langford, que retornou treinou limitado essa semana,  Jermelle Cudjo (DT), importante na rotação ano passado e Al Lapuaho (DT), undrafted rookie que busca espaço no roster do time. Matt Conrath e Garret Goebel devem ser bastante utilizados e acredito que William Hayes deve ser usado como DT também.

Não se assustem, lesôes musculares são bastante comuns durante a pré-temporada, pois os jogadores estão voltando de férias ou curando lesões passadas.

Para esquentar as baterias, fiquem com um video editado de um fã do Rams chamado: Can’t Stop 2013 St. Louis Rams

Anúncios

Um comentário sobre “[Down-Set-Hut] St. Louis Rams @ Cleveland Browns

  1. Os titulares jogaram muito bem, o drive do TD foi muito bom. Pead se complicou demais depois do fumble e o DRich jogou demais, com certeza será o 1º RB da temporada, e Stacy acredito que será o 2º. Eu estava em um chat com torcedores dos Rams ontem assistindo a partida, e todos eles acreditam que o Pead irá embora depois dessa temporada. Não foi nada bom ver um TD de Punt, temos que melhorar nisso aí.
    No mais, Bayley jogou muito e se mostra pronto pra jogar. Quick teve bons momentos mas dropou uma ou duas lá que eram pegaveis, assim como o Pettis. Acho que vamos ir com 6 receivers este ano e o 6º homem será o Andrew Helmick.
    O que devemos analisar é apenas os reservas que estão tentando ficar no roster.
    Assim como ano passado o J. Fisher deixou os lb’s e db’s afastado, para dar chance ao ataque oponente de lançar e correr com liberdade, para ver quais jogadores nossos estão tackleando bem, chegando em corrida bem, cobrindo passes bem, então será normal ver a gente tomando muitos pontos na pré-temporada.
    E nosso 2º QB tem que ser o Klemens, e ano que vem precisamos de um outro backup melhor, não dá pra ir com esse A. Davis, fraco demais.
    E que venha o próximo jogo, MUITO legal ver os reservas mostrando serviço para se mantar no time, e estou ansioso para ver mais do Stacy e o Helmick em campo.

    Abraços.!

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s