Pro Football Focus Rams Depth Chart

Ao fim dos OTAs (Organized Team Activites), a Pro Football Focus, site especializado em estatísticas e análises da NFL, foi publicado um artigo, em 12 de julho, projetando os titulares para o ataque e defesa do Rams em 2013, além disso o artigo classifica os jogadores quanto a qualidade analisando de um a um apontando qual deles está num nível blue ship, acima da média, na média, abaixo da média, jogadores fracos e rookies.

sx77BBVdz9qo_af3QawBSjQ

s0trfmqCu2tmpLeS4_H9ZcQ

Acredito que a avaliação foi bem justa, quanto ao que cada jogador fez durante as temporadas que atuou pelo Rams, esse gráfico mostra para mim o nível que o time está atualmente. Podemos perceber o quanto nosso ataque é mediano, principalmente a nossa OL e esse estigma da OL enfraquece a performance dos playmakers do time, rebaixando alguns jogadores do ataque, como por exemplo o bom RB Richardson, entretanto concordo como ele sendo nosso titular.

Na defesa acredito que McDonald vai agir como um SS e não um FS no esquema de Jeff Fisher, principalmente por causa de suas habilidades e deficiências. Concordo com a classificação de Langford e Quinn. Langford não é um jogador nem na média para a posição de DT, principalmente porque ele é um DE de origem, mas ano passado deu para o gasto jogando de DT e Robert Quinn apesar de lampejos de qualidade acima da média tem muito o que mostrar ainda.

E vocês amigos o que acham dessa classificação?

Anúncios

2 comentários sobre “Pro Football Focus Rams Depth Chart

  1. Concordo com a avaliação!! lembrando que ela pode melhorar ou piorar conforme os jogos… mais acho que o time esta numa crescente!!

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s