Will Witherspoon retorna ao Rams

Witherspoon_Feature_660_405_July13O Rams acertou o retorno do veterano Will Witherspoon, ele tem 11 anos de experiência na NFL, desses quatro foi como um Ram, entre 2006 e 2009. Diferentemente da primeira passagem no Rams, quando atuou de MLB, ele vem para ser OLB e não é mais aquele jogador que vem para resolver. Witherspoon estava no Titans sendo reserva.

Histórico do jogador na NFL:

Witherspoon foi draftado como uma escolha de terceiro round no draft de 2002 pelo Carolina Panthers, jogador versátil ajudou o Panthers a ser a segunda melhor defesa do ano de 2002. Em 2003 ele foi o único linebacker a jogar todos os 16 jogos do Panthers naquela temporada. Em 2006 no Rams ele jogou todas as partidas e terminou o ano com 113 tackles (recorde pessoal) e 3 sacks, já em 2007 ele bateu seu próprio recorde em número de sacks (7) e deu 110 tackles e foi considerado MVP do Rams de 2007 (pra quem joga Madden 08 ele é um monstro por causa dessa temporada). Ele saiu do Rams no meio da temporada 2009 numa troca com o Eagles, em 2010 jogou 16 jogos pelo Titans no comando de Jeff Fisher. Sem Fisher ele jogou todos os jogos em 2011 e 14 jogos em 2012.

Witherspoon stats

Opinião:

Ele vem para ser um reserva veterano com capacidade para atuar em qualquer uma das três posições dentro do corpo de linebacker, porém a contratação dele agora não quer dizer que ele vá permanecer no time depois do trainning camp.

Agora é esperar o desempenho para ver o que ele pode fazer. Pelo jeito os LBs que estão no roster não estão agradando muito nossos treinadores.

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s