WATKINS SUSPENSO

Parece que já vamos começar com zica na temporada 2013…

images111De acordo com o site profootballtalk, da NBCsports, o guard Rokevious Watkins não jogará a primeira partida da temporada por ter sido suspenso em virtude de violação da política de uso de substâncias da NFL. Não foi divulgada a substância, nem ficou claro o porquê da suspensão por apenas uma partida, uma vez que Justin Blackmon, receiver do Jacksonville Jaguars, e Daryl Washington, linebacker do Arizona Cardinals, foram suspensos por quatro jogos pelo mesmo motivo.

Watkins já desfalcou o time ano passado, quando jogou apenas uma partida (contra os Redskins, em 16/09/2012, na semana 2) e lesionou o tornozelo, indo para a reserve/injured.

Barrett Jones, Chris Williams e Shelley Smith estão cotados para substituir o guard no primeiro jogo dos RAMS na temporada.

O nosso HC deu a seguinte declaração sobre a suspensão:  “Eu não vou entrar em detalhes da suspensão. Nós respeitamos a decisão da liga, mas, pessoalmente, e com respeito, eu discordo com a suspensão e as circunstâncias em relação à suspensão.”

Palavras de Watkins:  “Foi um erro da minha parte e eu levo toda a culpa por isso. .. Agradeço ao treinador me apoiando nesta situação e os Rams por me apoiar também. Eu só quero seguir em frente e espero continuar a lutar por uma vaga de titular”

Vamos torcer pra que nenhuma outra zica aconteça até lá!

Sai, urucubaca!!!

O que achou do texto?Comente:

