Quem vai ganhar o Backfield?

Parece que os Rams estão adotando a mentalidade de usar vários RBs, e montando um bom jogo corrido auxiliado com um jogo aéreo mais dinâmico. Temos que nos acostumar, pois essa abordagem pode ser a mais eficaz hoje dia na NFL . SJ39 é passado, mas ainda não ficou decidido claramente quem vai ocupar seu lugar no backfield, a batalha vai ser bem interessante e está tudo em aberto. Temos 4 nomes:

Daryl Richardson

O nosso melhor RB no momento e mais experiente. O favorito no momento, sendo chamado de mini Steven Jackson, entrou como uma aposta, e para surpresa de todos se tornou uma opção sólida, com uma média de 4,8 jardas em 98 conduzidas para 475 jardas  em 2012. Mesmo tendo problemas com fumble e com a dúvida se ele aguenta carregar a bola em um número alto de carries,  é provável que tenha uma boa temporada.

Isaiah Pead

Foi escolhido para ser um descanso para SJ39 e mudar o ritmo de jogo quando necessário, teve sua chance de mostrar serviço, mas decepcionou, apesar de ter media de 5,4 jardas por carries, correu apenas 10 vezes no backfield. Tem talento e potencial, trabalhando pode ganhar uma nova chance, seu estilo “lembra” Chris Johnson, e esta sendo cotado para ter um temporada bem mais expressiva e os treinadores estão acreditando nisso.

Terrance Ganaway 

Selecionado pelo Jets, nem chegou a iniciar a temporada pela gang green, que o dispensaram e o Rams logo o  requisitou no waiver, mas não usou o “Big RB” em 2012. Tem capacidade de carregar a bola 20 vezes ou mais em uma partida, é um RB de 3º down e goaline, mas não tem experiência de jogo na NFL. Correu por 17 jardas em sete carries e fez um TD de passe na pré-temporada em 2012 para o New York Jets.

Zac Stacy 

Novato escolhido para complementar o corpo de RB perfeitamente, o nosso front office gostou do que viu, não exitou e fez uma troca no draft para  pega-lo, isso significa que nosso Coodenador Ofensivo tem planos para o jogador que deve receber algumas carries e ser testado logo. Não é muito veloz, comparado a MJD pelo jeito de correr sempre ganhando jardas entre os Tackles e correndo pesado numa divisão forte da NCAA, tem capacidade de ser o lider em carries no backfield.

Chase Reynolds

Passou todo tempo sendo do Practice Squad, foi um dos grandes running backs na escola, mas ainda não teve sua chance para mostrar realmente seu jogo. Ele já entrou no backfield do Rams e tem 24 carries para 90 jardas, anotando 2 Touchdowns, jogando 6 jogos de pré-temporada.

Benny Cunningham 

Se  estiver na lista final do roster, provavelmente será na Equipes de especialistas. Fisher conhece bem seu jogo, pois Cunninghanm já enfrentou seu filho na faculdade, ele não praticou no minicamp e nem no OTAs pois está machucado.

Será uma excelente disputa, alavancando a qualidade do jogo corrido, cabe agora a estes quatros running backs  mostrar quem realmente tem o que é preciso para carregar o times nas pernas. Será uma briga boa para assistir. No meu ponto de vista não haverá um Running Back absoluto no Backfield do Rams, os quatro irão dividir as carries, a menos que um deles se destaque claramente acima dos demais.

Quem irá ganhar a posição de starter no backfield?

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “Quem vai ganhar o Backfield?

  1. Tô apostando no Pead. Acho que ele vai estar mais à vontade nesta temporada, sem o fantasma da obrigação de substiuir SJ39. Creio que ele vai conseguir imprimir o seu ritmo e isso vai ser muito bom pro time.

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s