Papo de Quintal #15 – Feliz Aniversário Rams Brasil!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO RAMS BRASIL!!! HAPPY BIRTHDAY RAMS BRASIL!!! FELIZ CUMPLEAÑOS RAMS BRASIL!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO RAMS BRASIL!!!
HAPPY BIRTHDAY RAMS BRASIL!!!
FELIZ CUMPLEAÑOS RAMS BRASIL!!!

É passou mais rápido do que eu pensava, e eu escrevi muito menos do que eu pretendia! No entanto, o blog completa seu primeiro ano com muita coisa legal, e com o trabalho inicial atingido. Como o Piter mencionou no post sobre o 1º Ano do Rams Brasil, nosso intuito com o blog sempre foi reunir os torcedores dos Rams no Brasil e ter um espaço aberto a discussões sobre o time.

Comecei achando que estava sozinho no Brasil, e encontrei o Piter e outros tantos foram surgindo. Obrigado a todos vocês que nos dão razão e entusiasmo para escrever.

Como sabem, procuro escrever aqui no blog de forma irreverente, um texto leve, mas que expõe muitas vezes as opiniões dos torcedores. Mas no geral gosto quando dizem que meus textos estão engraçados. Não acho que tenha grande talento como humorista, e nem é minha intenção, mas admiro muito a arte do humor. A forma como o humor consegue controlar e gerar o riso me fascina, afinal o riso torna nossa vida mais leve no meio de tantas preocupações que passamos diariamente.
O Brasil sempre produziu grandes humoristas, e pra diversos públicos. Sou fã de alguns, mas tem algumas formulas que não me agradam. No entanto, durante minha infância assisti muitas vezes o programa desse grupo abaixo, e que muitas vezes me arrancou gargalhadas. Na minha opinião os dois mais engraçados já faleceram, mas deixaram um legado de risadas. De quem eu estou falando? desses caras aqui:

Os Trapalhões

Talvez os mais jovens não se lembrem, mas esse grupo fez muito sucesso até o inicio da década de 1990, com programa diário na TV. A formação clássica é Didi Mocó (de camisa branca, embaixo à direita), Dedé Santana (de camiseta azul, abaixo à esquerda), Mussum (de camiseta verde, acima à esquerda) e Zacarias (acima à direita, com…  EPA!!!!!!   COM A CAMISA DO RAMS!!!!!!!!).

Achei essa foto outro dia nos meus passeios pela internet e não poderia deixar de compartilhar ZACARIAS É RAMS!!!
Pra quem não conhece, não se lembra ou quer matar as saudades segue abaixo um vídeo do finado humorista Zacarias.

Pessoal por hoje é só! Gostaria de agradecer mais uma vez a todas as visitas, leituras e comentários aqui no blog, pelos likes na Fanpage do e participação no grupo do Facebook e no Twitter. Vamos com força que 2013 será um ano melhor para o Rams e por conseqüência para o blog!!!

GO RAMS!!!
E TACKLEIA COM AMOR P*%%@!!!

3 comentários sobre “Papo de Quintal #15 – Feliz Aniversário Rams Brasil!!!

O que achou do texto?Comente:

