EYES ON TURF #4 – SEGUINDO OS CARNEIROS!

Segunda-feira chegou, e com ela mais um texto de nossa coluna EYES ON TURF, sempre com análises e considerações sobre o que rola nos gramados de Saint Louis! Hoje, um pouco diferente…

Official-St.-Louis-Rams

Uma das grandes vantagens que veio a reboque dos avanços tecnológicos nos sistemas de comunicação nos últimos anos, sobretudo com o advento das mídias sociais da internet, é a possibilidade de comunicação direta com personalidades que antes eram inalcançáveis. Ferramentas como o Twitter e o Instagram (e talvez o Facebook, não sei dizer porque não faço uso dessa rede social) são excelentes para você se manter informado em tempo real sobre tudo o que te interessa. No caso, óbvio, o que interessa é o Saint Louis Rams.

O site oficial da franquia divulgou a lista de nicks no Twitter dos rookies draftados este ano. Segue aí:

cc00935cb0d611e2ae2622000a1fb7e1_7

Se por caso você acabou de chegar da Lua ontem e ainda não segue os RAMS, clique aqui e vá direto para o profile oficial da franquia no twitter, ou clique aqui e vá para o profile oficial no Instagram (sim, a ideia para este post veio quando vi a lista de nicks dos rookies no Instagram).

Aproveita e anota o profile de alguns jogadores também:

Johnny Hekker @JHekkerJared Cook @JaredCook89Jermelle Cudjo @JCudjo93Matt Daniels @gcake_shawtyBrian Quick @WORKAHOLIC_BQChris Givens @CG1threeIsaiah Pead @iPeadJolonn Dunbar‏ @JolonnDunbarTJ McDonald ‏ @tmcdonaldjrChris Long  @JOEL9ONEMichael Brockers @MichaelBrockersCortland Finnegan @CortFinneganKendall Langford @KendallLangford

E também do nosso Head Coach:

Jeff Fisher ‏@CoachJeffFisher

Todos os profiles são oficiais, com contas verificadas pelos administradores do Twitter. Ou seja, você pode confiar.

E se você tiver um smartphone, pode baixar aplicativos com informações sobre os RAMS, como este aqui (que é o app oficial).

Você pode achar que nada disso seja verdadeiramente útil, mas ficaria surpreso com a quantidade de informações que são divulgadas pelos jogadores todos os dias no Twitter e no Instagram (tem jogador que vive se complicando por falar demais na internet, que diga o nosso amigo falador Ochocinco).

No Draft deste ano, por exemplo, todos os lances foram divulgados em tempo real nessas mídias, inclusive com fotos no Instagram do GM Les Snead e sua equipe trabalhando nas escolhas. Você poderia ficar por dentro do que acontecia mesmo se não pudessedownload (1) acompanhar pela TV.

Além disso, a franquia divulgou no Instagram a foto do momento em que Jake Long assinou o contrato com os RAMS, e do primeiro encontro de Tavon Austin com Sam Bradford. Tudo isso é informação de primeira, fresquinha feito pão quente das cinco da tarde. Coisas que, como eu disse, só são possíveis hoje com o advento das mídias sociais na internet.

Como exemplo, enviei um tweet diretamente para o novo queridinho de Saint Louis, nosso wide receiver Tavon Austin, perguntando se ele gostaria de enviar uma mensagem para os torcedores brasileiros dos RAMS. Olha aí:

@tayaustin01 Hey Tavon! I’m Tito, from @Rams_Brasil blog. Would you like to send a little message to RAMS’ Brazilian fans?
Quando ele responder, eu posto aqui no blog.

Um abraço, e até semana que vem com mais um EYES ON TURF!

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s