Resumão do Draft

O Draft acabou e, depois de 3 trocas, o St Louis Rams seleciona 7 jogadores, que foram analisados, fizeram visitas ao Park Rams, e outros que só foram vistos em vídeos, ou por algum observador.

Primeiro Round

Escolha Nº #8 – Tavon Austin, WR, West Virginia

Sempre foi o meu preferido, o Rams quis o cara e correu atras. É o tipo de jogador que faltava no ataque, nossa primeira necessidade foi solucionada com a nossa primeira escolha.

Austin é o primeiro wide receiver escolhido na primeira rodada pelo Rams desde 1999, quando pegamos Torry Holt. Ele é apenas o quinto WR escolhido no primeiro round na história da franquia.

Escolha Nº #30 – Alec Ogletree, LB, Georgia

Eu estou meio receoso com essa escolha, mas é um excelente jogador, atlético, muito bom contra o passe, vem para suprir nossa segunda necessidade cobrindo o lado forte, marcando TEs e Slot Receivers.

Terceiro Round

Escolha Nº #71 – T.J. McDonald, S, USC

Eu achei que tinha jogadores mais cotados para serem escolhidos. Considero uma boa escolha mais pela posição, que era a nossa terceira necessidade. Jogador muito alto, bom atleta, tem pedigree, seu pai jogou na NFL por 13 anos, também como safety. Provável substituto de Quintin Mikell.

Escolha Nº #92 – Stedman Bailey, WR, West Virginia

Excelente escolha, gostei muito. Jogador produtivo, alvo sólido. Realmente o Front Office do Rams estava disposto a dar armas para Bradford, então selecionaram um dos ataques aéreos mais explosivos da NCAA: os 2 WRs de West Virginia (Austin e Bailey). Juntos registraram 223 recepções para 2.911 jardas e 37 Touchdowns.

Quarto Round

Escolha Nº #113 – Barrett Jones, OL, Alabama

Jones caiu no nosso colo, umas melhores adições para o roster.  Pode fazer backup em todas as 5 posições da OL e, a  longo prazo, pode ser nosso Center. Nossa necessidade de reforço foi muito bem escolhida.

Quinto Round

Escolha Nº #149 – Brandon McGee, CB, Miami

Preferia outro OLB aqui, como não era uma necessidade direta poderia suprir a posição no UDFA,  mas é reforço para o depth chart e tem o estilo que Fisher gosta. Boa velocidade e habilidades.

Escolha Nº #160 – Zac Stacy, RB, Vanderbilt

Não é um dos melhores na posição no Draft, mesmo pequeno meio que se encaixa no estilo power back, o tipo que faltava pra compor o conjunto (é o meio termo entre Ganaway e Richardson), só não é muito rápido. Teve mais de 3.000 jardas e marcou 30 TDs em sua carreira universitária. Mais um jogador que pode produzir TDs. Suprimos mais uma necessidade de reforço.

Eu gostei muito do Draft do Rams, achei que realmente seguiram a filosofia que traçaram ano passado. Cobrimos nossas necessidades e reforçamos outras posições que precisava.Acho que faltou mais um OLB consistente para reforçar de vez a posição, mas nem tudo pode ser perfeito e só tenho que elogiar, tomara que estas escolhas se encaixem no jogo do Rams e que os treinadores possam lapida-los e sugar o que tem de bom neles para se jogar Futebol americano.

Nosso GM também ficou satisfeito:

“Do início ao fim, muito contente, acho que cada jogador se encaixa em um papel, cada jogador era cobiçado”, disse Snead. “Eles virão para acrescentar, eu diria, playmakers, no roster, em um monte de maneiras diferentes a esta equipe, tanto na parte defensiva quanto na ofensiva do jogo.”

E nosso HC elogiou todas as ações desde que assinou com Rams:

“Les e sua equipe fez um grande trabalho, que apenas começou, em seguida, agora temos os técnicos para trabalhar”, disse Fisher. “De cima para baixo, não poderia ter sido melhor para nós. Certamente aproveitamos o que começamos no ano passado, do comércio com Washington. Obviamente, nós estamos ansiosos para continuar mais uma vez no próximo ano. Sentimos como, não só através do free agency, mas também através dos últimos três dias que melhoramos este time com jogadores de posições que temos problemas e agora vão nos ajudar a ficar melhor. “

Anúncios

2 comentários sobre “Resumão do Draft

  1. Opa!!! depois do final do draft analisando todas as picks, acho q são consideravelmente o que a gente precisava para suprir as necessidade com maiores problemas que eram WR, S, OL, LB, olhando bem os alvos imagino que o grande achado foi conseguir Barret Jones no pick 113(4 rd), jogador inteligente que pode nos ajudar muito, já os outros jogadores Austin provavelmente deve aparecer como titular já na primeira partida, os outros vão ter que mostrar serviço!!

    • pra mim Barret Jones foi um excelente pick, pode resolver nosso problema de backup na OL.Pegamso todos os jogadores para suprir nossas necessidades,a gora é fazer os mlks produzirem…

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s