#KeepCalmAndSneadOn

Primeiro Dia do Draft

KeepCalmAndSneadOn

O St Louis Rams me surpreendeu, fazendo uma trade up (trocou as escolhas #16, #46, #78 e #222 pelas escolhas #8 e #71 do Bills) para pegar quem a gente realmente queria, e selecionamos o WR Playmaker Tavon Austin. No primeiro momento eu achei muito pesado abrir mão de picks, pois temos muitas necessidades, apesar de terem selecionado o meu preferido.

Confiei em Snead, e a recompensa por ser paciente veio: ele conseguiu fazer uma trade down (trocou a escolha #22 e uma escolha do sétimo round em 2015, vinda do Patriots por Greg Salas – segundo Jim Thomas, pelas escolhas #30, #92 e #198 do Falcons), achei uma troca muito boa e válida, recompensando a primeira.

Então, na escolha de número #30, selecionamos o conturbado ILB Alec Ogletree. Não achei a escolha ruim pois o cara é top, mas eu ainda estou com pé atrás pelos seus problemas extra-campo.

O Rams Brasil cravou as duas escolhas:

Minha escolha:

1º Round A #16 : Tavon AustinWR, West Virginia  

Playmaker nato. Teve 110 recepções para 1259 jardas e 12 touchdowns, e 61 carries para 598 jardas e três touchdowns. Seu tamanho é uma questão, mas pode ser um jogador fantástico, resolvendo jogos.

Escolha do Armando:

1 Round, Pick 22Alec Ogletree. OLB, Georgia

Apesar de ter falado dos 4 prioritários, nesta pick, Kenny Vaccaro já deverá ter sido escolhido. Jarvis Jones seria o melhor OLB para o Strong side prioritário, mas só com um milagre ele estará disponível aqui. Ogletree tem bom tamanho (1,91m) e ótima habilidade na cobertura do passe que é a base da filosofia usada em nossa defesa.

O Rams ano passado escolheu 5 dos 30 jogadores que teve visitas particulares, como Ogletree visitou acho que ele deve ter prioridade.

O Rams foi arrojado, e é isso que torna uma franquia grande. Snead tem um bom poder de barganha, tendo provado isso no draft de 2012, e agora só confirmou. Ficamos sem escolhas no segundo round, mas eu confio no cara.

 #KeepCalmAndSneadOn

Então, agora temos as seguintes escolhas para completar o draft:

Round 3: #71 no geral (vindo do Bills);

Round 3: #92 no geral (vindo do Falcons);

Round 4: #113, no geral;

Round 5:  #149 no geral;

Round 6: #184 no geral;

Round 6:  #198 no geral (vindo do Falcons).

 
Anúncios

11 comentários sobre “#KeepCalmAndSneadOn

  1. E ai piter… imagino q vc acompanha os posts de site 10jardas, vc leu os posts sobre WR, não conheço esse Ryan swope mas não me pareceu ser um wr confiavel depois do que li. Agora fico pensando qual Safety vai sobrar no terceiro rd, esse sim é um problema, pois num adianta fazer 1TD com Austinrecebendo a bola e correndo por 80 jardas, se depois a defesa tomar um td na jogada seguinte por falta de um bom safety. pra defesa ser boa temos que ter uma boa secundaria…. viu ano pasado o Denver, perdeu pra baltimore simplesmente pq naum tinha uma boa secundaria.

    Afinal de contas esse ano temos a tabela mais dificil da liga….

    o que acha do Terrance Williams(Baylor) será que ele chega até 3rd?

    • Fala Bruno!!!

      Sempre leio bastante muitos sites principalmente os que falam do Rams, tmb leio o 10jardas, quando comecei a aprender sobre Futebol Americano o 10jardas me ajudou muito.

      A posição de S é certa nas escolhas de 3º round o Rams só viu um de perto foi Shamarko Thomas, S, Syracuse.

      Quanto a Swope realmente ele não é rápido mas gosto do jogo dele como um complemento, tem porte fisico para tomar pancadas no meio da defesa como slot, mas pode jogar tanto de X quanto de Z,é um ex-RB, é um bom jogador para compor o roster por ser versátil.

      Terrance Williams(Baylor) não sei se chega não, é um WR explosivo que tem boas caracteristicas para ser um WR sólido.

  2. Excelente 1st round dos Rams, para selecionar o Tavon tinha que ser feito aquilo mesmo. Ou era nosso, ou era dos Bills, não tinha jeito. E já estava na hora de pegar um playmaker.
    Foi uma pena o Vaccaro ter ido, se não seria ele o escolhido, e espero que o Ogletree não se meta em mais prisões. haha
    Negócio agora é acompanhar o draft de hoje pela internet, o game pass está de graça para o draft.
    Abraço

    • Po foi bom saber do game pass Rafael hehehe. To pensando que se agene ainda conseguri pegar um desses 2 nomes seria excelente pro ataque e pra Bradford:
      Quinton Patton, WR, Louisiana Tech
      Ryan Swope, Wide Receiver, Texas A & M

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s