Chris Long reestrutura contrato para ajudar o Rams

NFL: St. Louis Rams at Buffalo BillsSt. Louis Rams tem problemas com o CAP (limite de dinheiro designado para salários de jogadores). Com o draft a menos de uma semana (3 dias exatos tomando as 21h do dia de hoje como referência), o Rams tem $250.000,00 dolares de espaço no CAP. Para resolver tal problema, o Front office do Rams reestruturaram o contrado do defensive end Chris Long.

Long teria a base salarial neste ano de $13.25 milhões de dolares previstos nos termos de extensão do contrato assinado no último verão (aproximadamente o mesmo período que estamos, mas no ano passado). Para ter espaço no CAP para assinar com as escoolhas do draft, Long aceitou  converter $6 milhões da base salarial para um bonus caso o roster seja considerado nível PRO. Esta mudança criou um espaço de $4,5 milhões no espaço do cap para esse ano. Este tipo de manobra salarial não é um corte, mas apenas uma transferência da rasão do pagamento deste dinheiro.

Este tipo de reestruturação tem se tornado uma prática bastante comum na liga. Uma porção grande dos times fizeram reestruturações similares este ano durante a free agency este ano.

Durante a free agency o Rams se moveu pouco, mas trouxeram Jake Long, Jared Cook e re-assinaram com o versátil defensive lineman William Hayes, estas movimentações impactaram juntas por volta de $10 milhões de dolares no CAP deste ano. Uma barganha se tratando do calibres destes jogadores principalmente falando em Cook e Jake Long.

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s