4ª Necessidade: Running Back

Running Back

Quem está acompanhando o Blog já deve estar cansado de ler meus post sobre a posição de Running back, primeiro eu falei sobre o Substituto de SJ39 e depois eu postei que Temos um Big RB. O negócio é que SJ39 foi embora e agora temos que achar um RB que leve a franquia nas “pernas”, temos 3 opções de RB no Roster,  Pead que estão cotando para ser o stater esse ano, Richardson que foi o backup de SJ39 ano passado e se deu muito bem com boa média de jardas por carries, e o até então desconhecido Terrence Ganaway nosso Big RB que pode nos surpreender esse ano, ele já foi testado de FB, uma posição que não temos jogador no Roster, podendo Ganaway supri-la, ele apareceu em 3 jogos mas não entrou em campo na temporada passada.

Todos os nossos RBs vão para o segundo ano de NFL. A opção de escolher um RB nesse draft depende do que Fisher tem em mente com esses 3 que temos no roster, ele gosta de ataques com jogo corrido pesado e pode pegar alguém para melhorar o seu Roster. Vejo essa posição com uma necessidade mais voltada pra um reforço.

Eddie Lacy é considerado o top na posição esse ano, mas não foi bem nas últimas apresentações para olheiros dos times da NFL. Fisher disse que precisamos um de um Big RB, eu acho que já temos Ganaway, mas adicionando um RB que tenha um conjunto de força e velocidade, nosso grupo de RB estaria completo e perfeito. Nessa minha lista coloquei RBs com essas características nos respectivos round em que eles possam esta disponíveis, basta Fisher escolher o que mais se encaixa no nosso estilo de jogo, no caso eu previro Le’Veon Bell que é uma cópia de SJ39. Segue a lista:

1º Round A #16 :Eddie Lacy, RB, Alabama

Definitivamente é um RB pronto para NFL, um Big RB, obteve a média 6,4 jardas por carries, forte, é um Powerback do melhor estilo SJ39 e MJD é um workhorse(Cavalo de batalha) nato, foi considerado red-chip, se Fisher quer um RB de franquia acho que esse seria o cara.

1ºRound B #22: Joseph Randle, RB, Oklahoma State

Tem grande potencial para ser um RB de destaque, tem velocidade e boa proteção no passe, pode ser usado no jogo aéreo tambem.

2º Round #46: Stepfan Taylor, RB, Stanford 

Jogador exposivo, consegue ler os bloqueios e se ajustar na corrida, joga duro exibe boa técnica e habilidade,  bom na proteção de passe.

3º Round #78:Montee Ball, RB, Wisconsin

Forte e explosivo, corre com consistencia conseguindo achar buracos, RB duro e rápido sendo eficiente e sólido no jogo corrido.

4º Round#113:Le’Veon Bell, RB, Michigan State

O meu preferido, muitos analistas acreditam que Bell é o melhor Runningback do draft de 2013, sendo um Powerback, com bons cortes e no melhor estilo rompedor, comparado a Steven Jackson pelos avaliadores da NFL. Ágil o suficiente para saltar sobre os defensores que tentam derrubá-lo no openfield, Bell é um “monstro”, forte  e ágil.Foi considerado Red-Chip.

 5ºRound #149: Christine Michael, RB, Texas A&M

Talvez seja o RB mais completo do draft em termos de tamanho e habilidade, mas pode estar disponivel aqui por causa de lesão e questões extra campo.

6º Round #184:Spencer Ware, RB, LSU

Forte e agressivo, consegue esperar o bloqueio e se ajustar, é um autêntico RB de third-down/goal-line.

7º Round #222: Ronnie Wingo Jr Arkansas Jogador local que tem boa capacidade atlética, pode se usado como FB, pois ja jogou nessa posição na NCAA , lembra Brandon Jacobs.

Surpresa: Marcus Lattimore, RB, South Carolina 

Provavelmente seria o melhor disponivel na posição, se não fosse sua durabilidade em relação a sérias lesões no joelho, estilo rompedor, boa visão e cortes rápidos. Comparado a Arian Foster pode ser escolhido em qualquer round, se Fisher achar que esse cara pode ser útil para o Rams ele não vai hesitar em pega-lo.

São jogadores com estilos parecidos: fortes e ágeis. Agora é só esperar e ver o quanto Fisher está querendo gastar seus picks para reforçar a posição. E ai quem você acha que pode levar o jogo corrido dos Rams?

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s