3ª Necessidade: Safety

Safety

Talvez essa seja a posição mais critica do Rams hoje, só temos de titular o experiente e meia boca Darian Stewart e o Rodney McLeod no seu segundo ano de NFL, Kenny Vaccaro é considerada a melhor perspectiva de safety do Draft, o Rams precisa urgente de ajuda na posição,  e Vaccaro pode ser uma opção forte para o Rams para seus picks de primeiro round.

Rams precisa sair deste draft com 1 ou 2 safety com uma base sólida com capacidade se ser stater, se desenvolvendo rapidamente na NFL, pois temos um excelente conjunto de CBs e com mais adições para a secundária podemos ser uma das melhores da NFL. Aqui estão opções de S em todos os picks do Rams:

1º Round A #16: Kenny Vaccaro, S, Texas – Versátil e não tem muitas limitações. Atleta contração rápida, que pode ficar com a maioria dos slot receiver em cobertura homem-a-homem.Vaccaro também é classificado como “acima da média” em sua cobertura, será um ajuste perfeito com qualquer time principalmente no Rams.

1ºRound B #22: Matt Elam, S, Florida – Muito atlético e físico e se movimenta bem lateralmente mudando de direção é consiste no backfield lendo as jogadas e raramente fica perdido quando joga “centerfield”(centro do campo) na defesa. Ele tem uma boa visão e a capacidade de escapar de bloqueadores se encaixa no molde de Safety na  hoje NFL.

2º Round #46: Jonathan Cyprien, S, Florida International -Completo e confiável na cobertura, joga inteligente,  impressiona com sua cobertura de passe, demonstrando a capacidade de marcar WR e cobrir tight ends.

3º Round #78:  Phillip Thomas, S, Fresno State – Registrou 82 tackles, 12 tackles for a loss, quatro passes quebrados e quatro fumbles forçados. tem grandes jogadas, rápido o suficiente para ficar com as TEs e para cobertura de Receivers.

4º Round#113: Bacarri Rambo, S, Georgia – Possui o tamanho, o conjunto de habilidades atléticas, e capacidade de se desenvolver para se tornar um stater na NFL.

5ºRound #149 Shamarko Thomas, S, Syracuse – Mostrou habilidade suficiente juntando com um estilo agressivo de jogo, totalizou 88 tackles, três fumbles forçados e duas interceptações este ano, foi excelente no Combine. Foi o mais rápidos nas 40 jardas da posição de safety.

6º Round #184: Tony Jefferson, S, Oklahoma – É tão polido como um safety que ja pode entrar na NFL começando de Stater, tem a capacidade de cobrir os receptores de slot receivers, que o fará valioso para as equipes da NFL.

7º Round #222: Robert Lester, S, Alabama – Não fez o suficiente para se escolhido em picks de rodadas altas. Ele tinha quatro interceptações temporada passada e foi o segundo do país, com oito em 2010, melhorou suas habilidades de cobertura de passe, sempre foi um jogador sólido.

Surpresa : D.J. Swearinger, Safety, South Carolina  Há alguns que acham que ele é um dos safety de maior valor do draft, jogou as duas posições de safety e até o teve ocasiões de cornerback contra WR maiores, o que aleta bem para a sua capacidade de cobrir tight ends da NFL. Contundente totalizou 79 tackles, duas interceptações (um retornou para um touchdown), dois fumbles forçados , duas recuperações fumble e sete passes defensed em seu último ano na Carolina do Sul.Conhecido por ser um  duro, sua versatilidade é muitas vezes esquecido, mas eu duvido que Fisher deixe esse cara passar desapercebido.

O estranho é que quase não tivemos visitas de Safety, será que Fisher ja tem um cara certo?

Anúncios

11 comentários sobre “3ª Necessidade: Safety

  1. Galera gostaria muito de ver o Matt Elam na rodada 2 gostei muito mais dele do que o Vaccaro mas no meu ver precisamos inicialmente um WR do que S.

    • João qualquer S é bem vindo no Rams, eu particulamente acho disperdicio de pick escolher um S no primeiro round que não seja o Vacaro. Fontes disseram que Vaccaro não é o tipo de S que Fisher gosta mas o cara é muito top né…

  2. Opa!!! minha opnião a 2º posição de maior carencia no elenco, gostaria muito de ver Vaccaro vir no pick 16 para os rams, mas caso isso não aconteça imagino que seria interessante pegar JJ Armstrong em alguma rodada seguinte é um jogador que não jogou em 2012 e seja uma surpresa nesse draft.

    o que acham?

    • Bruno na verdade S é a posição mais carente mesmo, a sua opnião esta muito certa, mas como essa turma de S esta muito parelha tirando Vacarro que se destaca dos demais, eu coloquei como necessidade 3, e na minha visão temos excelentes CB, que dão conta com 2 Safety um novato(vindo do draft desse ano 3 ou 4 round e o Stewart, eu coloquei na frente o LB pq nosso meio esta vazio e Laurinaitis, tem que ter um apoio maior, dunbar foi uma grande surpresa mas será que vai ser conssitente?. Nossa defesa melhorou muito, e pode se reforçar ainda mais adcionando 2 LBs(um top pra jogar no lado forte(SLB) e um forte fisicamente pra jogar no lado fraco(WLB) e revesar com Dunbar), por isso coloquei LB como segunda prioridade e S como terceira.abraço quanto a JJ Armstrong não sei dizer nada desse cara mas se o Rams tiver de olho nele pode pega-lo como UDFA.

  3. Acho que vamos pegar um no primeiro round, acredito que a necessidade de Safety é maior que de OLB. Apesar de eu ter lido dias atrás que o coach Fisher quer renovar com o Mikkel, mesmo assim estariamos com 3 safetys e 2 deles desconhecidos. Lá pro fim do draft podem pegar o Swearinger, aí ficaria legal.

    • Rafael acho que resumi bem a minha opinião sobre OLB e S para o Rams nese draft com a resposta acima para o Bruno, agora não esta fora de cogitação Fisher pegar um S e um OLB no primeiro round e concordo muito se isso acontecer, principalmente de conseguirem uma troca não duvido muito, e depois poderiam ir de WR e OL no segundo round, usando um pick extra com a troca. Isso seria perfeito.Acho que precisamos de playmakers(WR e RB no caso) mas conseguir acertar a defesa com 2 pick de primeiro round seria excelente pra solidificar a franquia. Ano que vem esta vindo 2 WR top para o draft2014 quem sabe ja não pensaram, nisso?

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s