2ª Necessidade:Linebacker

Outside Linebacker

O Rams precisa realmente de um outside linebacker (trabalha nas laterais da formação, podendo ir para a blitz ou atacando o running back, fazendo tackles ou protegendo contra o passe curto,também são responsáveis ​​em fazer sacks no quarterback,).

Atualmente temos de OLB #57 Sammy Brown no seu segundo ano de NFL mas sem experiência em campo e #58 Jo-Lonn Dunbar, que terminou sua primeira temporada com a Rams com 114  tackles, 4,5 sacks e duas interceptações, sendo uma excelente surpresa por ser o seu melhor desempenho nos seus 5 anos de NFL.

Esse ano não há muitos OLB de elite disponíveis no draft, principalmente no primeiro round, especula-se que Snead & Fisher podem escolher um logo em umas das nossas escolhas 16 ou 22 do primeiro round, mais provável para mim, no entanto, que o Rams possa pegar um LB no segundo round, e mas um no final do draft.

Tivemos seis visitas de LBs no Rams Park, com a nossa temível DL podemos facilitar para que um novato com talento consiga se desenvolver rapidamente se adequando ao nosso plano de jogo. Temos as seguintes opções nas respectivas escolhas:

1º Round A #16 : Jarvis Jones, LB, Georgia –  LB de elite que pode ser uma escolha top 10, cara é um monstro absoluto e pode ser o melhor jogador defensivo desse draft. Ele terminou 2012 com 77 tackles, 22.5 tackles for loss, 10.5 sacks, uma interceptação e sete fumbles forçados.Se Fisher tiver chance com certeza irá pegar Jones.

1ºRound B #22: Arthur Brown, LB Kansas State –  Excelente atleta , forte e seguro,  raramente se perde, deve ser deslocado para Outside linebacker  na NFL pela sua estrutura e peso, gravou 101 tackles com 9.5 tackles for a loss, dois sacks e uma interceptação no ano passado.

2º Round #46: Khaseem Greene, LB, Rutgers – Um monstro em 2012 com 136 tackles, 6 sacks, 6 fumbles, 5 passes desviados, 2 interceptações e 12 tackles for a loss, tipico linebacker do lado fraco, tem grande velocidade e capacidade atlética.

3º Round #78: Chase Thomas, OLB, Stanford -Terminou 2012 com 71 tackles, 14.5 tackles for a loss, uma  interceptação e 7.5 sacks, tem um talento especial para provocar turnovers com uma presença real e consistente pressionando o quarterback, combina boas habilidades físicas com inteligência.

4º Round#113: Gerald Hodges, OLB, Penn State – Forte, tem bons instintos e um conjunto de habilidades físicas boas, ex-safety por isso tem capacidade e rapidez para lidar com as responsabilidades de cobertura em vários níveis, ainda tem alguns pontos para desenvolver.

5ºRound #149:Sio Moore, OLB, Connecticut – Combinação boa de força e velocidade, produtivo (196 tackles, 27,5 for loss de 2010-2011), joga mais forte do que sua estrutura indica, tem capacidade para jogar tanto do lado forte quanto do lado fraco.Ele é um bom linebacker que pode se desenvolver muito bem NFL.

6º Round #184: Jelani Jenkins, OLB, Florida – Ganhou peso para melhorar seu jogo, é extremamente rápido, dinâmico, possui grande valor com a sua capacidade de cobrir os Running backs e tight ends.Se não fosse as lesões poderia sair facilmente no segundo ou terceiro round.

7º Round #222: Cameron Lawrence, OLB, Mississippi State – Joga com a intensidade, esforçado e atlético,  pode ser um linebacker sólido para o roster e jogar nas  equipes de especiais na NFL.

Surpresa : Sean PorterOLB-Texas A & M – Atlético e produtivo  o suficiente para ser selecionado antes do que imaginam e tem a capacidade de jogar em todas as posições de linebacker, a partir de qualquer esquema defensivo. mas por saber pressionar bem o QB, especialistas sugerem que ele poderia se dar melhor como um linebacker do lado fraco em defesas 4-3.É justamente o que precisamos pode ser nosso LB do Draft sendo escolhido em qualquer um dos 3 primeiros round.

De uma coisa eu tenho certeza, Fisher sabe de defesa e não vai deixar passar um jogador que ele possa acreditar que se encaixe no jogo do Rams.

Anúncios

11 comentários sobre “2ª Necessidade:Linebacker

  1. I believe a WR is the biggest need. Sam Bradford finally with the same OC needs a big talent to help his career or we could see another year where Bradford struggles and that could really tarnish a career that has never been given an opportunity to thrive.

  2. Boa Tarde,
    Gostaria de fazer um comentario sobre o atual draft dos rams, temos os picks #16 e #22, segundos seus posts anteriores verifiquei que vc tem prefenrecia por WR e por LB, não sei ao certo se isso seria tao interessante nessas primeiras picks, apesar que achei WR Tavon Austin um ótimo Playmarker, acho que um guard seria uma pick mais interessante caso warmack ou cooper ainda estejam disponiveis na pick #16 caso nenhum deles estejam mais disponiveis prefiro que seja draftado o safety Kenny Vaccaro, já um WR acho interessante para a pick #22 assim sendo acho q Austin poderia ser draftdo nesse pick, apesar que segundo os Mock draft da NFL esse WR saira no top 10. Assim acho acho q para esse draft vamos ficar com Allen, que segundo alguns seria o WR top desse draft caso não tivesse se contundido.

    O que acham???

    • Fala Bruno!!!
      Então eu prefiro LB ou OL e mais um WR agora a ordem de escolha vai depender na hora da draft. Recentemente Kevin Demoff Executive Vice President of Football Operations/Chief Operating Officer do Rams disse que o primeiro objetivo quando entraram Fisher e Snead entraram era solidificar a OL e DL e conseguir um bom corpo de CB, o que foi feito ano passado, ele completou dizendo que o próximo foco é a OL e playmakers então eu tenho uma pequena convicção que vamos de WR(Austin #16 ou Hunter/Allen#22) e OL(Cooper ou Walmack na #16 ou #22).
      Quanto a Vaccaro é um jogador top mas tem outros S disponíveis em pick baixos que se adequam melhor ao esquema de jogo de Fisher, e sobre OLB eu realmente acho que se o Rams quiser ter uma defesa mais sólida ainda teremos que selecionar dois LBs nesse draft,eu acho q com a DL que agente tem, um LB top e outro de físico forte pra jogar no lado fraco seria excelente.

      Também temos que levar em conta quem se encaixa melhor no nosso jogo…

      Se você ler o meu post https://ramsbrasil.wordpress.com/2013/04/10/necessidades-do-roster/ sobre as necessidades do roster eu deixei claro que: O grande dilema do Draft é a seguinte questão: Escolha sua maior necessidade no momento ou pega o melhor disponível?

      E você o que acha vamos do melhor ou nas necessidades?

      • Opa!! Então cara ainda não entendo o suficiente de estilo de jogo para dizer qual seria melhor jogador para o time, analisando alguns lances que vi para nossa OL acho q cooper é um jogador rapido e forte, daria tempo no pocket e também daria algumas opções para o ataque, devido a sua velocidade…. algumas jogadas que vi dele quase sempre ele corria a frente do RB…. se conseguissimos draftar esse jogador no pick#16 + no pick #22 austin jah seria um otimo draft…..

        agora se considerar as necessidades dos times q estão entre o pick 16 e o 22 talvez Austin não chegue pois deve sair tanto para chicago quanto para steelers…

        me perguntou sobre o que eu prefiro se maior necessidade ou melhor disponivel…. acho q a necessidade vem em primeiro lugar…. apesar que dependendo da ocasião podemos fazer algumas trocas como foi feito no ano passado. pois se analisarmos bem os jogadores considerados de 2round estão praticamente todos no mesmo nivel… acho q aumentar o numero de pick seria a melhor solução.

        Considerando apenas outras opções para WR o q acha do Woods e DeAndré?
        o que acha?

        • entre os 2 eu prefiro Woods, que pode sobrar no segundo round, agora minhas opções de WR se Austin não ser nosso é Ryan Swope, Wide Receiver, Texas A & M para Slot que pode pode sair mas cedo do que imaginam e Justin Hunter,WR Tennessee na #22, agora de agente pegar o Austin acho que Terrance Williams, WR Baylor iria completar nosso roster de WR perfeitamente.
          Uma possibilidade bem sólida de OL é D.J. Fluker, OT/G, Alabama tanto na #16 quanto na #22

          • acho interessante seu ponto de vista… Fluker pelo que li é otimo jogador, concerteza estara disponivel na pick #16 já não é muita garantia na #22… de todos esse jogadores que você citou para WR … tirando o Austin, não sei se compensa pega-los no 1º round.

            Draft é complicado e nem sempre o jogador faz aquilo que se espera dele

    • Creio que a posição de S esta muito bem esse ano podemso achar um bom e sólido na segundo ou terceiro round, eu prefiro um OLB ou OL e um WR no primeiro round.Não necessariamente nessa ordem.

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s