Visitas caseiras

O Wide Receiver TJ Moe passou por um teste de fogo ao visitar o Rams Park…

• 2012 - Team Captain  • 2011 - Hon. Men. All-Big 12  • 2011 - Big 12/Chick-fil-A Community Champion  • 2011 - 1st-Team Academic All-Big 12  • 2010 - 2nd-Team All-Big 12  • 2010 - Team Receiver of the Year  • 2010 - Team STL-Area Player of the Year  • 2010 - ESPN/CoSIDA 1st-Team  Academic All-District  • 2010 - 1st-Team Academic All-Big 12

• 2012 – Team Captain
• 2011 – Hon. Men. All-Big 12
• 2011 – Big 12/Chick-fil-A Community Champion
• 2011 – 1st-Team Academic All-Big 12
• 2010 – 2nd-Team All-Big 12
• 2010 – Team Receiver of the Year
• 2010 – Team STL-Area Player of the Year
• 2010 – ESPN/CoSIDA 1st-Team
Academic All-District
• 2010 – 1st-Team Academic All-Big 12

Durante as 30 visitas que o Rams pode ter, são todos fechados. Mas os treinos abertos são permitidos para uma visita caseira, que é para os jogadores que frequentavam o ensino médio na área metropolitana do time da NFL. Moe, o wide receiver da University of Missouri, cursou o ensino médio em Fort Zumwalt West in O’Fallon, Missouri, talvez 15-20 minutos da instalação do Rams Park na  Earth City.

De acordo com Moe, ele atraiu uma multidão quinta-feira na recepção de passes do nosso QB2 Austin Davis.

“Você está passando o treino e você tem 50 pares de olhos em você”, disse Moe. “Nós passamos, que eles chamam de treino para Slot, basicamente eu corri rotas para o meio e um par de rotas para fora.”

Coordenador ofensivo Brian Schotternheimer colocou Moe para um treino privado, o treinador de Wide receiver Ray Sherman estava lá, assim como o HC Jeff Fisher e o GM Les Snead, e vários olheiros.

“Mas eu realmente não fico muito nervoso com coisas assim”, disse Moe. “Eu peguei a cada bola que jogaram para mim hoje. Todas as rotas”.

“E eu tinha que ficar com meus pés plantados, de frente para uma direção, e ele lançou todos os 360 graus em torno de mim só para ver o meu tipo de raio para recepção foi se eu pudesse pegar a partir de ângulos diferentes, esse tipo de coisa”, completou  Moe.

Moe relatou  que fez alguns trabalhos em sala de aula com alguns dos treinadores. Um treinador não identificado passou cerca de uma hora e meia lhe ensinando algumas coisas sobre o ataque do Rams. Então, Moe foi para outra sala onde Schotternheimer e Sherman questionaram sobre o mesmo assunto para ver o que ele absorveu.

“A linha inferior é…, eles queriam ver se eu sou inteligente o suficiente para jogar”, disse Moe. “Se eu pudesse pegar o Playbook saberia realmente o eu tinha que fazer. É um ataque totalmente novo que me foi passado, então você não vai conseguir saber tudo.”

Após a visita de quinta-feira, Moe fez um pit stop em O’Fallon para jantar com a família, e depois voltou para a Columbia, Missouri Ele não tem certeza o que ele vai fazer no fim de semana do draft.

Se ele for selecionado, sabe que pode ser no 3º dia, quando será do 4º ao 7º round, no sábado 27 de abril. Mas ele não quer necessariamente uma multidão em volta para casa, caso ele não seja convocado.

Moe não fez outras visitas, mas ele está começando a ouvir outros times pelo telefone.

“Recebi um telefonema hoje de um olheiro do *****” Moe comentou. “Esse cara disse: ‘Ei, eu tenho observado você por um tempo. Eu só queria entrar em contato depois que você teve um grande dia profissionalmente. Eu queria ter certeza de que você tem o meu número.”

Seus números em recepções:

2012 Season

REC

YDS

TD

40

399

1

Carreira

188

2101

11

Ronnie Wingo Jr: Correu 194 vezes para 1030 jardas e sete touchdowns e pegou 52 passes para 560 jardas e sete touchdowns

Ronnie Wingo Jr: Correu 194 vezes para 1030 jardas e sete touchdowns e pegou 52 passes para 560 jardas e sete touchdowns

Wingo

Também uma visita local no Rams Park foi o Running back Ronnie Wingo Jr Arkansas, que jogou na escola St. Louis University High. Ele tem 1.590 jardas de totais entre terrestre e aérea e marcou 15 Touchdown em sua carreira Razorbacks. Wingo foi cronometrado em 4,47 segundo, no mês passado, nas 40 jardas no pro-day Arkansas. Como Moe, ele jogou no Texas vs. the Nation all-star Game, jogo no final da temporada.

O que achou do texto?Comente:

