1ª Necessidade:Wide Receiver

Maior necessidade do Rams hoje: Wide Receiver

Mesmo nosso querido Rams adicionando o Tight End Jared Cook que vai ser usado bastante no jogo aéreo, perdemos dois alvos produtivos: Danny Amendola e Brandon Gibson. Ainda temos Chris Givens e Brian Quick que estão no segundo ano de NFL, jogadores que estamos contando que se desenvolvam e sejam bastante produtivos em 2013. O Rams realmente precisa de um WR para Bradford e estou sendo repetitivo em dizer isso sempre, precisamos de um Slot Receiver e um Wide Receiver1.

Meu preferido é o playmaker Tavon Austin, mas e se ele não estiver disponível no pick 16 ou 22? Esse ano não tem um jogador na posição que seja acima do normal, mas tem opções sólidas, que já é o suficiente para um time que precisa “desesperadamente” por um WR que produza recepções ,jardas e Touchdowns.

O Rams já teve seis jogadores somados em pré-visita e já visitado em sua lista, baseado nessa informação temos nove opções que poderiam estar disponível em cada rodada para umas das oito escolhas que temos desse ano:

1º Round A #16 : Tavon Austin, WR, West Virginia – Playmaker nato teve 110 recepções para 1259 jardas e 12 touchdowns e 61 carries para 598 jardas e três touchdowns. Seu tamanho é uma questão, mas pode ser um jogador fantástico resolvendo jogos.

1ºRound B #22:Justin Hunter,WR  Tennessee  – Muito habilidoso, boa altura e uma vai ser uma arma na redzone, parece estar totalmente recuperado de sua lesão no joelho que o levou a perder a maior parte de 2011. Hunter terminou a temporada 2012 com 73 recepções para 1083 jardas e nove touchdowns.

2º Round #46: Keenan AllenWR, California  – poderia muito facilmente ser o primeiro Wide Receiver desse draft a ser escolhido caiu pela sua lesão no joelho, fez uma apresentação onde mostrou melhora, mas sua velocidade ainda não é a mesma. Ele somou 61 recepções para 737 jardas e seis touchdowns em 2012, quando saudável  gravou 98 recepções para 1342 jardas e seis touchdowns, também joga de punt returner.

3º Round #78: Terrance Williams, WR Baylor teve uma temporada monstro com 95 recepções para 1764 jardas e 12 touchdowns e um dos receptores mais rápido na classe de WR, é um dos melhores em fazer grandes jogadas.

4º Round#113: Quinton Patton, WR, Louisiana Tech – Jogou muito bem em 2012, com 104 recepções para 1392 jardas e 13 touchdowns, corre boas rotas jogador sólido, se chegar até esse round é uma excelente escolha.

 5ºRound #149: Stedman Bailey, WR, West Virginia – Sua produção em 2012 (114 recepções, 1622 jardas, 25 touchdowns) foi fenomenal, mas ele não é o atleta incrivelmente explosivo,eficiente nas rota, tem um bom cath e sabe se posicionar em campo, pode ser um alvo de confiança com capacidade de abrir espaço para receber qualquer bola. Creio que Austin ofuscou esse jogador pois seus números são impressionantes.

6º Round #184: Aaron DobsonWR, Marshall, Jogador alto que pode pegar qualquer bola com o CB marcando encima, tem qualidade para evoluir na NFL. Tem 57 recepções para 679 jardas, com três touchdowns em 2012.

7º Round #222:TJ MoeWR – Missouri – Tem um bom perfil para slot, forte e rápido, funciona bem no meio do campo segurando a bola mesmo depois do contato, físico e agressivo com mãos confiáveis.Excelente opção para um Slot nessa altura do draft.

OBS: Não duvido se o Rams pegar jogadores pouco badalados em picks altos aquém do esperado, como estamos precisando de um slot e um possível WR1, tenho um nome que pode ser  uma boa surpresa em qualquer pick do Rams:

Surpresa : Slot Receiver:  Ryan Swope, Wide Receiver, Texas A & M – Um ex-RunningBack, extremamente rápido em linha reta, teve 72 recepções para 913 jardas e oito touchdowns em 2012, tem o perfil o suficiente para ser um excelente WR de slot ou em qualquer lado do campo, todas as ferramentas físicas para ser uma excelente arma versátil para NFL, do que realmente  nosso quarterback Sam Bradford precisa.

Anúncios

2 comentários sobre “1ª Necessidade:Wide Receiver

    • 6º???duvido, acho que fisher e snead são capazes de pegar esse cara no 3º ou 4º se realmente estiverem afim de um slot, nesse caso agente tinha que pegar um OL e WR(hunter ou Allen)/LB no 1º ou vice versa no 2º e um S no 3º. Eu queria que o Rams negociasse algum pick de primeira rodada por um mais baixo outro de segundo round, seria muito bom pra adcionar nossas 4(WR/LB/S/OL) grandes necessidades em apenas 2 dias de draft e depois era só solidificar posições no caso selecionando Swope/Bailey e outro OLque poderia ser G/C, outro LB, um Big RB e outros jogadores sólidos.

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s