O meu preferido

West Virginia Jogador Ofensivo do Ano - Playmaker nato!!!

West Virginia Jogador Ofensivo do Ano -Com as bolas nas mãos pode decidir o jogo, é Playmaker nato!!!

Desde que os jogadores universitários se apresentaram no combine para o Draft 2013 eu sempre estou dizendo que o Wide Receiver Tavon Austin de West Virginia é o meu preferido, mas agora eu resolvi não só falar e mostrar porque eu gostaria de ver esse jogador com a camisa do St Louis Rams. Não vou citar estatísticas, mostrar números, seu histórico ou fazer sua biografia, eu vou apenas dizer o porque esse cara é a minha escolha número um para o Rams. 

Snead e Fisher estão focando o ataque a proteção na Sam Bradford e a um estilo de jogo mais explosivo, a proteção ganhou um grande upgrade com o Tackle Jake Long. E a explosão? O Rams trouxe o TE Jared Cook, confiante no jogo de Chris Givens jogando do lado de fora e Brian Quick jogando no lado oposto, com a adição de um playmaker eu vejo um ataque aéreo explosivo e um pouco sólido, e o playmaker desse draft tem um nome : Tavon Austin!!!

O cara tem uma velocidade fora do comum, bons ajustes para pegar as bolas tanto no passe longo quanto no passe curto, excuta boas rotas, pode alinhar no backfield como RB, retorna punt e kickof, ou seja uma verdadeira arma ofensiva que pra onde for vai fazer barulho.

Não posso negar que seu tamanho preocupa, mas ele é jogador de futebol americano, já esta acostumado a tomar pancadas, vide Percy Harvin onde foram feitas várias comparações entre os dois, o fato de Danny Amendola sair deixando a espaço de Slot aberto não significa que Austin tenha que cobrir esse buraco, creio que Cook foi adcionado justamente para jogar nessa zona do campo ele é um WR no corpo de um TE. Nosso GM Snead pode ter dado uma dica importante ao afirmar a seguinte frase: “Playmakers vêm em todas as formas e tamanhos.”.

Austin pode dar o que Bradford esta querendo desde que chegou no Rams um cara go-to sendo opção tanto no meio quanto em campo aberto, ganhando jardas após a recepção.

O Rams marcou uma visita privada com Austin para conhece-lo melhor, não tenho dúvidas eles estão procurando um WR playmaker para o Ataque, poderão usar um dos picks na primeira rodada para suprir essa real necessidade, se Austin vai estar disponível no pick 16 ou 21? Não sei, mas se ele estiver lá ainda tomara que nosso Front Office não pensem duas vezes para completar a seguinte frase dita por Roger Goodell:

Na escolha de número 16 ou 22 o St Louis Rams seleciona Tavon Austin de West Virginia

Só ler sobre o cara não tem graça, veja em ação:

Um comentário sobre “O meu preferido

  1. Pingback: #KeepCalmAndSneadOn | Blog Rams Brasil

O que achou do texto?Comente:

