Papo de Quintal #10

Pois bem chegamos ao décimo texto dessa coluna. Na real, não tenho muita dimensão do que os leitores do blog acham da minha coluna, seria legal se vocês comentassem, quem sabe eu não tento melhorar essa coisa aqui.(rs)

Pois bem, acredito que quem já acompanha o blog a um tempo vai perceber que fizemos algumas algumas mudanças nos últimos dias. De cara, mudamos a aparência do blog, e estamos tentando organizar melhor o conteúdo, para que você leitor possa acessar o que mais lhe interessa de forma rápida. Esse é só o começo das mudanças, e essa aparência do Blog é provisória.

Tomo liberdade também pra anunciar que esta coluna se torna semanal (para alegria e/ou tristeza de vocês) e irá ao ar todas as Terças-Feiras (se tudo correr bem…).

Além disso informo que essa semana estréia mais uma coluna, a Rams Facts, que tem como objetivo trazer alguns fatos históricos e curiosidades, sobre a nossa franquia. A idéia é que seja semanal também, e seja postado às quintas-feiras.

Todas essas mudanças foram discutidas em um encontro dos administradores do Blog, do Twitter e da nossa Fan-page no Facebook, ocorrido num Resort 5 estrelas no litoral do Nordeste com tudo pago pelo St. Louis Rams, que resolveu como estratégia de expansão da franquia no Brasil nos patrocinar… SÓ QUE NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!  Desculpem a piada sem graça, mas ontem foi 1º de Abril e não podia deixar passar…rs.

Depois dos anúncios, vamos ao papo furado:

A depressão da Off-Season atinge todos os fãs de NFL. Comigo não é diferente e pra mim a saída mais obvia é jogar o NFL Madden no video-game.
Esse jogo a maioria conhece, uma série clássica que existe desde os tempos de Super-Nintendo e Mega-Drive. Na minha opinião o melhor jogo de Football que existe, e que a cada ano se renova e se torna ainda mais realístico.
Estou jogando atualmente o Madden 13 para Playstation 3. Confesso que não sou muito bom ainda nessa versão, mas a diversão é garantidíssima!!! Recomendo pra todo mundo, ótimo pra passar os finais de semana sem NFL!!!
E jogando, fui lembrar como fui aprendendo as regras desse esporte que nos fascina. Foi jogando o NFL Madden 2001 para PC. Na época não acompanhava a NFL e lembro de ter visto o vt de alguns jogos a tarde, um ou dois anos antes, na casa de um amigo que tinha TV à cabo. Um dos jogos que vi, se não me engano, o primeiro foi o Superbowl que o St. Louis Rams foi campeão, lembro que assisti alguns trechos e gostei do uniforme do time, gostei da forma como jogava, e inegavelmente associei o nome da cidade (St. Louis) ao meu nome (Luiz). Logo quando comecei a jogar escolhi os Rams porque além de me identificar, por de ter assistido aquele jogo anos antes, o time ainda era muito bom. Aí consolidei de vez minha paixão por esse time. Abaixo tem um Print do Madden 2001 pra vocês verem como era. Bons tempos, que podia passar as tardes jogando sem me preocupar com mais nada.

Além disso, minha depressão me levou a treinar um time numa aula de educação física no colégio onde faço estágio. Foi muito interessante a experiência, apesar de ser uma adaptação da modalidade flag. A maioria dos alunos não sabia como jogava e acabei explicando o básico do básico sobre o jogo para eles e definindo algumas estratégias, criando um playbook de improviso. Obtive sucesso e meu time conseguiu uma virada e ganhamos de 13 a 6. Me empolgava muito com as jogadas foi bem engraçado.

A galera acho que é isso, quem quiser deixar comentários dizendo o que acharam da coluna, das novidades, do meu papo furado, ou quiser passar uma receita pra combater a falta de NFL fique à vontade! Ficarei muito feliz em ler e responder a todos!

Um abraço a todos!

GO RAMS!!!
E TACKLEIA COM AMOR P*%%@!!!

5 comentários sobre “Papo de Quintal #10

O que achou do texto?Comente:

