Acertando no Draft

Com o Rams levando a sério o draft para fortalecer a franquia, temos que analisar todos os jogadores possíveis de primeiro ou último round, sabendo usar os oito picks, para que possamos ter um balanço positivo igual ao ano passado, aproveitando escolhas, até da última rodada, vide o draft passado:

Tavon Austin meu preferido no draft

Tavon Austin meu preferido no draft

Round 1, Pick 14: Michael Brockers, DT, LSU

Round 2, Pick 33: Brian Quick, WR, Appalachian St.

Round 2, Pick 39: Janoris Jenkins, CB, North Alabama

Round 2, pick 50: Isaiah Peed, RB, Cincinnati

Round 3, pick 65:Trumaine Johnson, FS, Montana

Round 4, pick 96:Chris Givens, WR, Wake Forest

Round 5, pick 150:Rokevious Watkins, OT/OG, South Carolina

Round 6, pick 171: Greg Zuerlien, K, Missouri Western

Round 7, pick 209: Aaron Brown, LB, Hawaii

Round 7, pick 252: Daryl Richardson, RB, Abilene Christian

Todos os nomes acima escolhidos no ultimo draft em picks baixas contribuíram de alguma forma para o roster e a franquia.

Seguindo a cartilha de não desperdiçar picks o Rams tem agendado visitas e treinos privados com alguns jogadores universitários.Segue a lista dos confirmados:

Tavon Austin-WR – West Virginia:  Este é meu preferido Playmaker nato, junção de Percy Harvin e Amedola, pode virar alvo #1 de Bradford se juntando a Cook e Givens, com esses três qualquer secundária adversária ficaria muito atenta para não vacilar, e Bradford em fim teria três alvos decentes. Está cotado para sair no primeiro Round e eu não ficaria chateado se o Rams gastassem um pick com ele.

David Bass – DE – Missouri Western: Esta sendo cotado para o 5º e 6º round. Em poucas palavras, ele é um pass rusher rápido, tem muito a evoluir.

Brandon Williams – DT – Missouri SouthernUm pick em potencial de 2º ou 3º round, poderia ser escolhido mais cedo se tivesse jogado em um grande faculdade.

Marcus Lattimore – RB – South Carolina: Vindo de uma lesão no joelho séria, se saudável, pode ser um dos melhores RB disponíveis, antes da lesão era top 15. Pode valer um pick de final de draft.

Alec Ogletree – LB – Georgia: Ele é um jogador extremamente talentoso que, a longo prazo, seria o substituto de Jo-Lonn Dunbar, que poderia ir para o SLB se o Rams escolher Ogletrre.

D.J. Fluker – OT – AlabamaRodger Saffold sairá mais cedo ou mais tarde (provavelmente após esta temporada). Fluker é um bloqueador de corrida extremamente eficaz, e seria um bom ajuste do lado direito para o Rams.

Mike Gillislee – RB – Florida: Muito rápido e capaz de correr entre os tacklers, poderia ser uma boa ameaça de jogo, mas no atual momento seria backup de Pead se selecionado.

Terron Armstead – OT – Arkansas, Pine BluffPode ser uma escolha interessante para o Rams na segunda rodada, aprendendo com Jake Long e Saffold pensando na OL a longo prazo.

Quinton Patton WR Louisiana  Tech: Jogador sólido com boas mãos e rotas excelentes, creio que será o plano B caso Tavon Austin saia antes, outra possibilidade clara é o Rams decidir a adcionar alvos sólidos pra Bradford escolhendo 2 WRs nesse draft, isso  se Patton ainda estiver disponível no terceiro round. Da última vez que o Rams foi visitar um WR e fazer testes eles trouxeram Brian Quick.

 Kyle Long – OT –  Oregon:  Irmão mais novo do nosso DE Chris Long, Kyle terminou como um Guard, mas ele também tem experiência como Tackle. Está projetado como um pick de segundo round. 

Kyle Long – OT –  Oregon:  Irmão mais novo do nosso DE Chris Long

Kyle Long – OT – Oregon: Irmão mais novo do nosso DE Chris Long

Não se surpreenda se alguns desse nomes estiverem na lista do Rams no final do draft. Ano passado também tiveram visitas e treinos antes do draft: Michael Brockers, Brian Quick e Janoris Jenkins, foram escolhidos após uma longa lista de visitas.

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s