Papo de Quintal #9

A Ausência de um Ídolo

Caros amigos torcedores dos Rams, como noticiado já pelo blog nosso grande Ídolo recente não renovou conosco e assinou pelo Atlanta Falcons.

Steven Jackson, marcou uma era nos Rams, foi fundamental em todos esses anos ruins pelo qual passamos, esteve firme conosco, como referência, como líder, como Ídolo pra torcida.

Tudo isso pesa muito, e como torcedor não consigo pensar que a saída dele foi boa. Entendo a questão salarial, entendo a ambição do atleta de saber que sua carreira esta no fim e quer ganhar um anel do SB. E porque isso não poderia acontecer conosco? Essa pergunta que eu me faço…

Steven Jackson – Deixará saudades…

Perdemos também nosso jogador ofensivo de destaque da última temporada, Danny Amendola. Fundamental para muitas de nossas vitórias esse jogador poderia se tornar um Ídolo, mas se foi, num time que apesar de eu ODIAR, ele deverá se dar muito bem la nos Patriots.

Danny Amendola

 O que nos resta agora são pretensos Ídolos. Chris Long e James Laurinaits, já estão conosco a um tempo e tem um papel de destaque, mas não os vejo como ídolos já estabelecidos. Nosso QB Sam Bradford pode se tornar um ídolo, mas pra isso tem que desempenhar um papel de líder e render muito bem. Com a chegada de J. Long, acredito que o Bradford estará mais protegido e poderá enfim impor seu jogo, ainda que tenhamos perdido duas das principais peças de nosso ataque.

C. Long

J. Laurinaitis

Sam Bradford

Nos torcedores procuramos um ídolo, será que a Season que está por vir nos trará isso? Aguardemos…

GO RAMS!!!
E TACKLEIA COM AMOR P*%%@!!!!!

Anúncios

4 comentários sobre “Papo de Quintal #9

  1. Pingback: EYES ON TURF #1 – A SAÍDA DO SJ39 | Blog Rams Brasil
    • O problema de SJ39 ter saído foi a conversa que teve com o front office, todo mundo jogou limpo, SJ39 disse que queria ser stater e levar o jogo corrido como sempre levou, e Fisher disse que ia rodar mais os RBs para poupa-lo e começar a preparar os novatos para substitui-lo, então SJ39 decidiu e foi franco: não estou pronto para ser backup, então foi escolher outro time para ser o RB1 e ter chances de ter um anel.Muitos acham que foi grana mas essa e´a verdade sobre SJ39 sair do Rams.

  2. Estou MUITO otimista pra essa próxima temporada. Com a defesa do jeito que tá jogando, é só draftar um bom S pra suprir as saídas do Dahl e do Mikell, um OLB pra fzr “rotação” .. que a defesa tá pronta.. Gives e Quick vão evoluir muito mais. Givens principalmente! Richardson e Pead no jogo corrido também. Bradford sendo protegido vai conseguir fazer melhores escolhas na hora de lançar. WR de talento tá pra chegar também!

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s