Jake Long fecha com o Rams

zn0Oz.Em.56Segundo Nick Wagoner, no site oficial do Saint Louis Rams, o ex-número 77 do Miami Dolphins, Jake Long, assinou um contrato de quatro anos com a franquia do Missouri no último domingo (17/03), com salário anual de mais de 8 milhões de doletas.

O offensive tackle, quatro vezes Pro-Bowl, já teria se submetido a uma bateria de exames e testes físicos em Saint Louis, na semana passada, para avaliação das lesões sofridas nas duas últimas temporadas.

De acordo com o jornal The Miami Herald, o dono da franquia dos golfinhos, Stephen Ross, elogiou o jogador ontem no encontro dos proprietários de times, em Phoenix, no estado do Arizona. “Ele é um grande cara, que fez um grande trabalho em Miami.”

A intenção do head coach Jeff Fisher é que Long faça a ligação de left tackle com Rodger Saffold deslizando pelo lado direito. Wagoner afirma que Fisher já teria conversado com Saffold sobre as possíveis mudanças de posicionamento na semana passada, e que o jogador se mostrou bastante receptivo com a ideia.

Jake Long é o segundo a ser contrato pela franquia nesses primeiros dias de free agency. O tight end Jared Cook, ex-Tennessee Titans, foi o primeiro a colocar seu jamegão em um contrato com os RAMS, na última terça (12/03). Cook fechou por 35 milhões para jogar em Saint Louis nos próximos cinco anos.

Quem será o terceiro? Façam suas apostas!

Um abraço.

Anúncios

4 comentários sobre “Jake Long fecha com o Rams

  1. Pingback: EYES ON TURF #2 – JAKE LONG VA SEGURAR A ONDA? | Blog Rams Brasil

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s