Les Snead fala sobre o Rams na NFL Network

Olá pessoal, hoje estou apenas traduzindo um artigo feito por Tevin Broner do site Turf Show on Times, segue o link do post original: link

NFL: St. Louis Rams-Minicamp

Esta manhã, Les Snead general manager do Rams foi entrevistado pela equipe da NFL AM (programa matinal da NFL Network). Eu tenho certeza que a maioria de vocês perdeu isso por causa de trabalho, escola, ou algo importante durante a manhã, listei os destaques da entrevista. Tentei repetir o que ele estava dizendo, mas pode haver um par de palavras perdidas, aqui e ali, mas nada grande. Além disso, você pode clicar no link acima e veja por si mesmo.

Depois de ler ou assistir, se você não acreditava em Les Snead antes, vai ser difícil não acreditar no homem e sua visão para o Rams.

Les Snead sobre Bradford:

Eu não acho que é um fazer ou quebrar temporada em tudo.

Observe a história que Sam Bradford disse a ele depois da temporada:

Ele me explicou que esta será a primeira vez que ele pode realmente chegar, “Quer saber? Eu quero melhorar isso, isso e isso, e vamos melhorar”, versus, “Aqui vem um novo ataque e agora eu tenho que memorizar um monte de novas terminologias. “

Para tudo negativo que tem sido dito sobre Sam Bradford, é positivo saber que Les Snead já reconheceu que não importa o que aconteça, eles estão do lado de Bradford. Agora Sam não tem que olhar por cima do ombro durante a preparação para esta temporada, em Austin Davis ou qualquer quarterback que irá aparecer no NFL Draft 2014.

Les Snead sobre Steven Jackson:

Eu não vou falar sobre contrato aqui no ar, mas aqui o que eu posso dizer  é que esta situação é uma prioridade e está ativa.

Parece que os Rams estão procurando uma solução como já ouvimos no passado. Não há nenhuma chance de Steven Jackson volte para o Rams com a mesma situação atual contrato. O prazo vai chegar no próximo mês, mas espero que eles trabalhem em conjunto com Jackson e ele se aposente com um Ram.

Snead em Titus Young:

Eu acho que todos nós vamos olhar para o a rede do waiver (jogadores sem times).

Ele elogiou os jogadores que o Rams pegou no waiver deste ano para entrar e contribuir em situações importantes (Shelley Smith e Joseph Barksdale são 2 exemplos) e um treino privado com Titus Young quando Snead estava com os Falcons:

Ele é um garoto muito talentoso. Ele demonstrava estar apaixonado naquele dia. N’os trabalhamos forte e ele continuou demonstrando correr boas rotas. Você se lembra de coisas como que em um treino, e você vai dar a este cara uma chance, colocar um plano em conjunto, e temos que trabalhar juntos para fazer disto um trabalho decisivo.

Espero que o plano que o Rams tem para o Titus Young funcione. Ele é talentoso, mas se um time era tão pronto para cortar um jogador com o seu potencial, você tem que estar pronto quando você o adquire.

Snead sobre coordenador defensivo:

Após uma pequena discussão dizendo que Jeff Fisher é paciente, ele conversa com sua equipe de treinadores da defesa e diz que Jeff tem que conhecer a pessoa e que a pessoa e a equipe de treinadores tem que ter uma boa relação um com o outro.

Agora, se Janoris Jenkins se posiciona a 10 jardas distante de quem le tem que marcar em uma terceira para uma jarda, nós sabemos que para dirigir todas as críticas. Com toda a seriedade, tenho certeza que teremos um coordenador antes da free agency.

Competindo na NFC West e além:

Ele começa a brincar adicionando alguns da equipe da NFL AM para a equipe e contar uma história como todo mundo disse que a NFC West seria fácil.

Sabemos que eles (o Seahawks e 49ers) estão melhorando. Estamos tentando melhorar. Nós teremos que evoluir ainda mais para continuar pegando essas duas equipes.

Vai ser interessante ver se o Rams adicionar alguns jogadores no draft com velocidade para pegar os quarterbacks novos que foram titulares na NFC West  na última temporada.

--- Fim do artigo ---

Agora pessoal temos que acreditar no Staff do Rams que pra mim está fazendo um ótimo trabalho. De tudo o que ouvi e li percebo é a preocupação de ter peças que consigam jogar bem contra os novos sistemas de ataque (pistol e option) e de QBs que gostam de correr como Russel Wilson e Colin Kapernick.

Abraços e até o próximo post!

O que achou do texto?Comente:

