Papo de Quintal #8

Olá apaixonados pelos Rams!!!

Andei mais que sumido nos últimos tempos e fiquei devendo aqui alguns textos. Momento de me redimir e tentar fazer um apanhado sobre a temporada, Superbowl. Lembrando que esse texto não é jornalístico, é minha opinião, que não obrigatoriamente é a opinião do Blog. Dividirei meu texto em tópicos. Então vamos lá:

A TEMPORADA – ST. LOUIS RAMS

Como disse em meus primeiros textos, apostava em uma temporada equilibrada e arrisquei 8 vitórias e 8 derrotas. E só não acertei em cheio por um empate.
Nossa temporada foi 7-8-1:
9/9 – Rams 23 vs 27 Lions (dava pra ganhar)
16/9 – Redskins 28 vs 31 Rams (boa vitória)
23/09 – Rams 6 vs 23 Bears (Ridículo)
30/09 – Seahawks – 13 vs 19 Rams (excelente vitória)
04/10 – Cardinals – 3 vs 17 Rams (massacre defensivo, vitória maiúscula)
14/10 – Rams 14 vs 17 Dolphins (outro que dava pra ganhar)
21/10 – Packers 30 vs 20 Rams (feio perder em casa desse jeito)
28/10 – Patriots 45 vs 7 Rams (jogo em Londres, qlqr xingamento seria pouco)
11/11 – Rams 24 vs 24 49ers (empate foi bom resultado, mas tivemos o jogo na mão algumas vezes)
18/11 – Jets 27 vs 13 Rams (perder pros Jets é vergonhoso)
25/11 – Rams 31 vs 17 Cardinals (outra grande vitória)
02/12 – 49ers 13 vs 16 Rams (vitória muito importante)
09/12 – Rams 15 vs 12 Bills (vitoria suada, e não precisava ser)
16/12 – Vikings 36 vs 22 Rams (atropelo de A. Peterson pra cima de nós)
23/12 – Rams 28 vs 13 Buccaneers (boa vitória)
30/12 – Rams 13 vs 20 Seahawks (derrota justa)

Em resumo a chegada de Jeff Fisher deu outra cara para o time, principalmente após o bye. A defesa se mostrou o grande pilar do time, e foi responsável por muitas de nossas vitórias. Destaco a atuação dos seguintes jogadores defensivos: C. Long, J. Laurinaitis, R. Quinn, Mikkel, Hayes, Dunbar, Finnegan e Jenkins.

1

O ataque não foi tão efetivo quanto a defesa. O jogo corrido encaixou depois do bye, e o passe apenas no fim da temporada. Faltam ainda opções para o QB Sam Bradford, alem que a nossa Off. Line precisa melhorar a proteção. Amendola se mostrou indispensável para o nosso jogo ofensivo. S. Jackson alcancou mais uma temporada com mais de 1000 jardas correndo, mas é dúvida para a próxima temporada.
Nos Special Teams o punter Hekker teve boa atuação, na média da NFL, ja o Kicker Zuerlein se mostrou fundamental pontuador desse time, errou alguns chutes sobre pressão, no entanto esse foi apenas o primeiro ano do garoto.
Acredito que foi uma temporada dentro do esperado, que traz para nós torcedores uma boa esperança para a próxima temporada.

SUPERBOWL

Não acompanhei a fundo os Playoffs. Apostava num melhor desempenho dos Broncos, mas ao serem derrotados pelos Ravens da forma que foi, imaginei que os Ravens já estavam no Superbowl.
Do outro lado torci muito pelos Falcons pela minha simpatia com T. Gonzalez. A vitória do 49ers não me surpreendeu.

No Superbowl em si eu fui Ravens desde criança!!! Não escondo de ninguem minha grande simpatia pelos Ravens, com certeza meu 2º time na NFL. Ja no ano passado queria matar o Cundiff por errar aquele field goal, mas deixa pra lá. Gosto muito dos Ravens exatamente pela sólida Defesa, que também é o pilar daquele time, além da figura carismática de Ray Lewis.
A vitória dos Ravens foi suada. O 49ers se recuperou muito bem no segundo tempo, se aproveitou bem do apagão que esfriou o time dos Ravens.
O ataque dos Ravens foi muito bem nos Playoffs e destaco a atuação dos dois RB. O revezamento dos dois foi muito benéfico para o ataque que pode sempre contar com um deles descansado e conseguindo boas descidas. Tres bons alvos para Joe Flacco (que provou ser um QB acima da média, eu mesmo queimei minha lingua), Boldin, Smith e Pitta, fazem a dinâmica do ataque ser muito boa.
Alem disso tudo os Ravens ganharam por Ray Lewis. Figura mítica da história da NFL. Um dos maiores de todos os tempos. Merecia mais que qualquer outro encerrar sua carreira dessa maneira.

Parabéns ao BALTIMORE RAVENS!!!!

2

E que venha a depressão da off-season… haja NFL MADDEN 13 pra saciar…

GO RAMS!!!! TACKLEANDO COM AMOR SEMPRE!!!!

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s