Papo de Quintal #7

Ola pessoas!

Playoffs

Ando bem sumido, mas não poderia deixar de escrever aqui.

Nosso time depois de um apagão, reencontrou a vitória, em um grande jogo contra os 49ers.

 A defesa que vem sendo destaque da temporada, apareceu mais uma vez. Greg “The Leg” Zuerlein, converteu mais field goals inclusive o fundamental.

Nosso ataque parece estar mais entrosado, mesmo faltando peças ainda.

Isso tudo pra dizer que, ainda temos chances de PLAYOFFS!!!  Sim segundo algumas estatísticas temos 5% de chances…  enquanto houver chances eu irei acreditar!!!

Hoje é contra os Bills fora de casa, nem é uma parada tão dura assim. Jogo da esperança! Alias daqui pra frente todos os jogos serão!

E pra confirmar que confio no time vou apostar que caso os Rams cheguem aos Playoffs, cortarei meu cabelo estilo moicano, e vou postar fotos aqui no blog, em posição de scrimmage dentro do Metrô de São Paulo.

Por hoje é só!!

GO RAMS!!!!
E NÃO SE ESQUEÇAM DE TACKLEAR COM AMOR, P*%%@!!!

9 comentários sobre “Papo de Quintal #7

  1. Galera tava vendo o site dos Rams e nele diz que o nosso RB vai responder perguntas. Quem quiser perguntar da uma olhada lá a minha eu já fiz !

  2. Bem Vindo JP quanto mais Rams melhor.Eu não sou um velho fã como vc até pq tenho 12 anos mais os cara de 99 que ganharam o super bowl eram f#@* .

  3. parabens pelo trabalho! sou fã dos rams desde a época de warner, faulk, bruce, holt e cia…e é extremmente dificil achar outros fãs dos rams…vou acompanhar direto o site!

    • JP seja muito bem vindo!

      Saiba que o blog começou com uma ideia mais ou menos assim, num podcast de nfl, postei q achava q era o unico torcedor dos Rams aqui no Brasil, e nessa conheci o Piter, que acabou criando o Blog e me convidou pra escrever. Nossa torcida tem crescido, ou pelo menos tem aparecido.
      Caso utilize o Facebook procure lá pela página do Blog (https://www.facebook.com/BlogRamsBrasil) temos também um grupo de discussão chama Torcedores do St Louis Rams.

      Mais uma vez seja bem vindo e fique a vontade pra comentar.

      abraços

      Go Rams!

  4. Eu reforço a aposta: se os RAMS se classificarem, posto fotos aqui também em linha de scrimmage, com a minha Jersey oficial, nas areias da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro (só não corto o cabelo em estilo moicano porque, com certeza, seria despedido do meu emprego).

O que achou do texto?Comente:

