Papo de Quintal #5

É né, estávamos positivos na temporada…

Contra os Dolphins fizemos um bom jogo, pecamos na conversão de TDs… problema do nosso ataque nessa temporada. O jogo corrido voltou a aparecer, ainda por cima contra uma das melhores defesas contra o jogo terrestre. A defesa jogou bem, mas a secundaria deu alguns vacilos, em especial o CB rookie #21 Jenkins, que vinha jogando bem.

Li em alguns lugares que a culpa da derrota foi do nosso K rookie #4 Zuerlein, pois errou 3 Field Goals. Eu acho exagero culpá-lo. Ele é novato, responsável por boa parte dos pontos da equipe (o que eu acho absurdo) e vinha de uma seqüência fantástica.

Hoje contra os Packers fizemos um jogo ruim. Ataque não produziu bem, cedemos pontos na secundária. Ataque sofrendo apagão após a linha de 30 jardas. A boa noticia foi os RBs que voltaram a correr bem. O RB #39 Steven Jackson correu bem e fez até um TD, será muito importante para o restante da temporada. DL jogou bem, e graças a ela a derrota não foi pior. A OL trabalhou bem e deu tempo para o QB #8 Bradford lançar, mas a equipe de WR não correspondeu.

Proximo jogo é o Bem contra o Mal! Temos que ganhar do “Patetriots” la em Londres. Semana que vem seremos não o St. Louis Rams e sim o London Rams!!!!

Vitória, dificil claro, mas mais que necessária!

GO RAMS!!!! LONDON CALLING!!!

E TACKLEIA COM AMOR P*%%@!!!

Anúncios

Um comentário sobre “Papo de Quintal #5

  1. pelo que as bonecas do patriots jogaram contra o Jets, nos ganhamos facil esse jogo… o problema é segurar o Gronkowski

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s