Era para ter ganhado.

O Rams apresentou um bom futebol americano, era para ter ganhado esse jogo, mas cometemos erros cruciais e isso nos custou a vitória. Faltas pessoais, erros de marcação, cada hora um jogador dava branco.

Nosso K Greg Zuerlein tão preciso como uma máquina errou 3 Field Goal, acho que o vento atrapalhou, mas estamos tão mal acostumados que não aceitamos ele errar, alias foi a primeira vez que vimos ele errar um field goal.

Nosso ataque andou bem, infelizmente na redzone não conseguia fazer nada…conseguimos 492 jardas de ataque, o maior numero desde 2006, destaque para WR Brandon Gibson com 91 jardas, substituiu bem Danny Amendola e ainda fez uma recepção de cinema!!!

Conseguimos ganhar jardas terrestres na melhor defesa da NFL contra o jogo corrido, Steven Jackson (12 tentativas pra 52 jardas- Média de 4,3 ) e Daryl Richardson (11 tentativas pra 76 jardas – Média de 6,9), ficamos com mais tempo de posse de bola  33:23 a 26:37 do Miami Dolphins.

A Defesa foi consistente mas teve dois apagões crucias que resultaram nos 2 TDs do QB de Miami Ryan Tannehill, isso ofuscou o bom trabalho que fizemos na partida, porque Tannehill completou 21 de 29 tentativas para apenas 173 jardas e jogo corrido não entrou com 17 jardas do RB Reggie Bush, o melhor recebedor deles teve apenas 46 jardas.

Os nossos DLs  Michael Brockers e Kendall Langford foram dois monstros contra corrida…

Fumbles, faltas da OL quando o ataque estava andando e falha na secundária entregaram o jogo que não era para se perder…mas é isso….que venha  Green Bay Packers.

Melhores momentos da partida aqui.

Anúncios

2 comentários sobre “Era para ter ganhado.

  1. Achei q esse jogo bem valido ! Mas apostei q os Rams iriam ganhar esse jogo foi bom para mostrar ao time que não podemos falhar mesmo tendo um ATK de nível de NE Patriots com 492 jardas ao todo e com quebras de recordes no jogo terrestre q teve 140 jardas.

  2. Concordo!! e tem mais com a vitória seriamos o lider da divisão!! pena que o time bobiou na hora errada!!

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s