O que esperar de Rams @ Golfinhos

St. Louis Rams está com uma campanha vitoriosa pela primeira vez em seis temporadas. Isso é resultado de uma faxina geral que teve no time, a começar pela contratação do GM Les Snead. Nossa defesa vai ter o trabalho dobrado para garantir a vitória novamente. O Rams está pegando pesado na  defesa garantindo a vitória cedendo  apenas 16 pontos nos últimos 2 jogos.

Chris Givens e sua recepção de 51 jardas pra TD…

Isso tem sido fundamental porque Bradford tem levado um ataque que não esta surpreendendo ninguém sendo o 3º pior com 278,0 jardas por jogo. Quem ta salvando é o  novato K Greg zuerlein, que acertou 13 de 13 tentativas de Field Goal com 4 acima de 50 jardas. Bradford, vai ter que se contentar com  Chris Givens (pra mim vai ser o cara ), Brandon Gibson e o TE Lance Kendricks, pois perdeu seu mais querido alvo Danny Amendola que sofreu uma lesão clavícula contra o Arizona, ele  tem 32 recepções para 395 jardas e dois touchdowns, vai ficar de fora por várias semanas.

“Obviamente, perder Danny é ruim”, disse Bradford.” Todo mundo sabe que ele é uma grande parte do nosso ataque. Muito do que fazemos veio dele.”

Nosso jogo melhorou bastante com o HC Jeff Fisher, que não quis ir para Miami optando por ficar em St. Louis para trabalhar com nosso QB Sam Bradford.

Bem que Steven Jackson poderia melhorar para ajudar o ataque e passar das 76 jardas que fez contra Arizona, o problema é que os Dolphins não deixa nenhum corredor passar das 100 jardas a 19 jogos, a defesa de Miami fez 11 sacks nos últimos 2 jogos, e isso é preocupante sabendo das limitações da nossa OL.

O  Rookie QB de Miami Ryan Tannehill está melhorando a cada jogo, mas nossa secundária esta ficando ainda mais entrosada e não deve dar muitos espaços para os WRs Brian Hartline e Davone Bess, a secundária ja pegou 6 interceptações, 3 pelo recém contratado Cortland Finnegan e só cedeu dois TDs de passe nesses 5 jogos, e tem mais: Tannehill vai ter que lidar com a pressão da nossa DL que não esta brincando em serviço, o problema é que a OL o protege razoavelmente bem.

Acho que nosso maior problema vai ser o RB Reggie Bush se estiver saudável, o seu  backup Daniel Thomas pode perder esse jogo por causa de uma concussão no último jogo.

Bom é isso ai espero a vitória do Rams sempre!!!!

Anúncios

7 comentários sobre “O que esperar de Rams @ Golfinhos

  1. Falou certo Marcão mas devemos ressaltar as coisas que tem que melhorar no time e o outro time “é o outro time” não devemos preocupar com eles pois ganhar ou perder é consequência.
    Devemos confiar que o Steven Jackson irá passar das 100 jardas e que todos da ESPN irá estar comentando que os Rams pode ir para os playoffs depois de 8 anos . Basta acreditar na vitória e como você disse : Records e estatísticas estão aí pra serem quebrados =)).

  2. “[…] o problema é que os Dolphins não deixa nenhum corredor passar das 100 jardas HÁ* 19 jogos” … os Cardinals estavam invictos e o que aconteceu? Não ganhávamos dos Cardinals, creio que, há 6 temporadas e em 23 jogos tomamos pau em todos quando eles vinham jogar no Edward Jones Dome e o que ocorreu?? HAHAHA Records e estátísticas estão aí pra serem quebrados =))

  3. Tenho quase certeza que os Rams ganham este jogo.Minha única preucupação é com o ATK que não está sendo equilibrado está bem a cara do primeiro ATK do jogo contra os cardinals depois do TD do Kendricks não houve jogadas boas.
    Os Rams deve contratar bons WR!E o pior é que o Amendola está fora.
    Creio q nesse jogo a defesa vai aparecer muito bem com sacks e interceptações.

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s