Papo de Quintal #4

VITÓRIA! VITÓRIA! NENHUM PASSARINHO SEGURA OS RAMS!!!!!!!!!

Amigos torcedores com honestidade ganhamos os últimos dois jogos!!! Foram jogos de divisão importantes e já estamos com mais vitórias que derrotas na temporada, fato que não acontecia desde 2006!

Contra os Seahawks foi um jogo dificílimo, mas jogamos bem e ganhamos por 19-13.

Destaque para o nosso K #4 Greg “The Leg” Zuerlein com 4 field goals, um em cada período, sendo o único jogador a acertar 2 chutes de mais de 56 jardas no mesmo jogo, foi um de 58 e outro de 60 jardas.
Defensivamente nossos CB, #31 Finnegan e #21 Jenkins, jogaram o fino da bola! Vitória justíssima!
Pra quem acompanhou minha primeira postagem, sabe o quanto eu não gosto dos Seahawks (ou galinhas marinhas) e o quanto eu desejava essa vitória. Comemorei muito!

Contra os Cardinals, até então invictos, ganhamos muito bem!
Depois de um primeiro drive de tirar o folego, que terminou em um TD magnifico (passe de #8 Bradford para #88 Kendricks), nosso ataque ficou um pouco sumido até o quarto período quando voltamos a atacar bem. A contusão de #16 Amendola contribuiu para o desempenho abaixo do esperado.

Fiquei feliz que o jogo corrido voltou a acordar: #39 Steven Jackson e #26 Richardson apareceram com boas corridas. Nossos chutadores foram bem novamente, destaque para os bons punts de #6 Hekker, alguns passando das 60 jardas.

 A Defesa merece um comentário a parte. Gravem esse jogo defensivo e mostrem nas escolinhas é assim que se joga.

A Defesa sackou o QB Kolb, dos Cardinals, 9 vezes, sem contar os outros contatos e pressão que impôs, só #94 Quinn conseguiu 3 sacks e 1 fumble forçado. O jogo corrido foi eliminado. O CB rookie #21 Jenkins teve mais uma atuação digna de veterano, joga muito esse garoto. TACKLEARAM COM AMOR!!!

As perspectivas são boas, acredito que de pra terminar a temporada com mais vitórias que derrotas. Se o time jogar com a vontade que tem demonstrado vamos longe.

Ainda precisamos melhorar o ataque, ficar mais tempo com a bola, equilibrar passes e jogo corrido.

Mas estou esperançoso… GO RAMS

TACKLEIA COM AMOR P*%%@!!!!

10 comentários sobre “Papo de Quintal #4

  1. Fiquei feliz com a defesa, pois AMO uma defesa que “tackleia com amor” (kkkkkkk) e é sólida. MUITO jovem e MUITO eficaz. Quanto ao ataque … … bom o ataaaaaaque haha nossa Ol ainda não funciona, coach Fisher vai ter de quebrar a cabeça na offseason, mas enquanto ela não chega, vamos torcer pra um Wild Card ma-ro-to que, venhamos e convenhamos, É possível, sim senhores.

    GO RAAAAAAAAAMS.

  2. Sinceramente, Eu acho q eh bom ter paciencia, temos um time jovem no ataque, WRs e OL principalmente… vamo dar tempo pra eles se prepararem… mas eu quero me surpreender.

    GO RAAAAAAAAAAAMS!

  3. a OL jogou até que bem contra os cardnals… a OL ta precisando melhorar no jogo corrido, nossa defesa vai/é uma das melhores da NFL

  4. A defesa dos Rams é excelente!! agora ta faltando uns WR mais gabaritados!! mais vamos pra temporada com 10-6 aheuirhauierhaeiurhaeruiaeh e rumo aos PO!!! confesso que ontem me animei bastante!!

O que achou do texto?Comente:

