Não é o Big 12

Após o chororô do quarterback Robert Griffin III  disse que o Rams jogou sujo com a seguinte frase: “Eles estavam fazendo um monte de coisas sujas …. O jogo não  foi profissional. “

Steven Jackson mandou logo o papo reto:

Não é o Big 12

“Eu não acho que nós somos um time sujo“, disse Jackson,“Eu acho que nós somos uma equipe que está com fome, jovem e ansioso para fazer uma reviravolta na franquia.”

“Nós vamos jogar o nosso próprio estilo de futebol, e eu sinto muito que ele não gostou”, completou Dunbar . “Eu espero que ele tenha um bom dia. Sinto muito. Acho que ele se sente mal que eu fiz. Que eu realmente não me sinto mal. Mas se isso aconteceu, aconteceu. Ele é o que é.”

E pra completar SJ39 pode ficar fora do jogo com uma lesão na virilha que já mostraram como ocorreu:

E ai é agente que joga sujo?

Um comentário sobre “Não é o Big 12

  1. Pingback: PEDREIRA À VISTA! « St. Louis Rams Brasil

O que achou do texto?Comente:

