Análise: Week #2 Rams @ Redskins

No peito e na raça!!!

Esse titulo define o jogo do Rams contra o Redskins, um jogaço, umas das poucas vezes que me emocionei vendo um jogo do Rams…

A sensação R.Griffin correu para dois touchdowns e lançou um totalizando 3 TDs, mas a tarde era de Danny Amendola que pegou 15 passes para 160 jardas e um TD.Igualou o recorde da NFL de  Reggie Wayne em 2007 pelo Indianapolis Colts  tendo 12 recepções no primeiro tempo. Excelente para quem perdeu a temporada passada toda por uma lesão no cotovelo.

Amendolae Bradford essa parceria vai nos dar muitas alegrias…

“Obviamente é bom tê-lo de volta lá no campo”, disse Bradford. “Ele é um jogador tremendo. Nós sabíamos para este jogo que nós estávamos indo para tentar obter-lhe a bola.”

Sam Bradford lançou para 310 jardas e três touchdowns, encontrando Brandon Gibson, Matthew Mulligan e Amendola , uma exibição de como tem que ser um QB de NFL.

A defesa novamente foi sólida, parando corridas de A. Morris, interceptando Griffin e não deixando mesmo passar de 300 jardas no jogo, o time de especialistas bloquearam um Punt, destaque para  nosso Punter Johnny Hekker média de 54,3 jardas em três tentativas….

Uma vitória para orgulhar o torcedor no primeiro jogo em casa da temporada regular e a primeira vitória de um novo time.

Mas “nem tudo é festa”, Steven Jackson ficou de fora a maior parte dos últimos três quartos, especulações dizem que foi por causa da sua falta por conduta anti-esportiva, mas o mesmo desmentiu dizendo que sentiu uma puxada na virilha( mas, deixa eu entender : SJ39 ficar sem jogar por uma puxada na virilha??? Sei, conta outra…), isso significa que Fisher esta mesmo no comando das coisas em St Louis.

O Offensive Tackle Rodger Saffold se machucou ao recuperar um fumble no primeiro quarto e estará fora pelo menos um mês por causa de uma lesão no joelho direito.

O nome do jogo:

Danny Amendola

15 Recepções

160 jardas

1 Touchdown

E ai gostaram do jogo? Estão otimistas?

Eu estou…rsrsrsrs Sempre!!!!!

3 comentários sobre “Análise: Week #2 Rams @ Redskins

  1. Eu sabia que Amendola deslancharia esta temporada, inclusive eu já havia feito um post aqui sobre isso e sobre o trabalho de recuperação dele.
    Não pude ver o jogo em função de um compromisso, mas vi os melhores lances e achei fantástico.
    Estou muito confiante este ano!

O que achou do texto?Comente: